Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Axis Communications organiza OPEN Madrid para revolucionar os conceitos de segurança, proteção e eficiência operacional

Axis Communications organiza OPEN Madrid para revolucionar os conceitos de segurança, proteção e eficiência operacional
Share it:
Axis Communications organiza OPEN Madrid para revolucionar os conceitos de segurança, proteção e eficiência operacional

· No próximo dia 3 de outubro, a empresa reunirá mais de 400 participantes e parceiros (integradores, distribuidores e consultores) neste evento, que se realiza no Kinépolis Ciudad de la imagen.

· Vão ter a oportunidade de explorar as últimas tendências de inovação e tecnologia relacionadas com a segurança e a privacidade, pela mão dos principais executivos da empresa na Península Ibérica.

· No próximo ano, este evento passará também por Lisboa.
A Axis Communications, empresa líder em sistemas de vídeo em rede a nível global, vai apresentar em Madrid o OPEN, o seu novo conceito de evento que, nos próximos meses, visitará também Londres, Paris, Telavive, Oslo e Helsínquia. No dia 3 de outubro, no Kinepolis Ciudad de la Imagen, a empresa sueca vai realizar este evento único onde reunirá mais de 400 participantes num ambiente cinematográfico.

Reunindo clientes finais e parceiros (integradores, distribuidores e consultores), o evento conta com 18 expositores onde serão apresentadas as últimas tendências de inovação para sistemas de proteção, segurança e eficiência operacional.

O OPEN Madrid faz parte da nova série de eventos que a Axis Communications planeou para o terceiro trimestre de 2023, oferecendo uma oportunidade única para os participantes interagirem com líderes do setor da segurança em diversas atividades de networking que abordam os desafios e as tendências da segurança.

O evento, realizado em colaboração com a Genetec, a Milestone e outros parceiros tecnológicos, será estruturado em três áreas de trabalho destinadas a promover a compreensão, a conversação e a criação de novas oportunidades de negócio:

· OPEN Mind: orientada para a realização de sessões plenárias, mesas redondas e workshops;

· OPEN Learn: um bar tecnológico onde se pode conversar, colocando e respondendo a questões num espaço intimista e acolhedor;

· OPEN Zone: dedicada a apresentações e demonstrações de produtos nos stands dos parceiros.

“A tecnologia e a transformação digital estão a ter um impacto significativo em muitos setores, pelo que é importante estarmos cientes das oportunidades que trazem, sem contudo negligenciarmos a regulamentação e a sustentabilidade. O objetivo dos eventos OPEN é fomentar o networking entre os participantes, criar novas oportunidades de negócio e aprender com especialistas da área, descobrindo as últimas tendências que vão moldar o rumo da indústria da segurança," afirmou Matteo Scomegna, Regional Director Southern Europe da Axis Communications.

No próximo ano, o OPEN da Axis Communications passará também por Lisboa.

Por agora, pode consultar a agenda completa do evento OPEN Madrid, bem como inscrever-se para assistir, aqui.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: