Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Bowers & Wilkins apresenta os Px7 S2e, a evolução dos seus premiados auscultadores sem fios

Bowers & Wilkins apresenta os Px7 S2e, a evolução dos seus premiados auscultadores sem fios
Share it:
  • Os novos Px7 S2e sucedem aos multipremiados Px7 S2 como um dos melhores auscultadores sem fios na sua categoria de preço jamais criados.
  • Processadores digitais de sinais (Digital Signal Processing – DSP) de alto desempenho melhorados e uma nova e detalhada configuração áudio por parte da equipa de engenheiros da B&W proporcionam avanços significativos na qualidade de som global.
  • O novo modelo está disponível em quatro acabamentos elegantes: Negro Antracita, Ocean Blue, Cloud Grey e o completamente novo Forest Green (ver foto).
  • Os Px7 S2e oferecem um controlo completo através da Bowers & Wilkins Music App para a sua configuração, streaming de música, equalização ajustável, bem como compatibilidade com assistente de voz.
A Bowers & Wilkins (B&W), fabricante britânico especializado em áudio premium distribuída em Portugal pela Sound United, lançou os Px7 S2e, a evolução dos seus multipremiados auscultadores sem fios com cancelamento de ruído ativo Px7 S2.

Os novos Px7 S2e refletem a reputação da B&W em oferecer auscultadores que proporcionam o som mais detalhado, natural e imersivo disponível: o “som de verdade” procurado pelos próprios artistas.

A chave para a sua qualidade de reprodução superior em todos os tipos de música, incluindo em serviços de streaming que oferecem som de alta resolução de 24 bits, encontra-se nos seus circuitos DSP [Processador Digital de Sinais] exaustivamente otimizados pela B&W. O DSP melhorado também deu aos engenheiros da B&W a oportunidade de reajustar a plataforma acústica dos Px7 S2e para oferecer um nível de detalhe, dinâmica e amplitude sem paralelo.

Os Px7 S2e fazem uso de transdutores de 40 mm projetados à medida que foram especificamente criados para satisfazer os requisitos da escuta com auriculares. Com uma resposta ultrarrápida, estes transdutores reproduzem fielmente os mais finos detalhes de qualquer obra musical, mantendo as distorções ao mínimo para uma apresentação sonora mais precisa. Os transdutores também estão cuidadosamente inclinados no interior de cada auscultador para garantir uma distância constante com respeito aos ouvidos do utilizador, produzindo uma paisagem sonora mais natural e imersiva.

Os Px7 S2e combinam esta configuração DSP melhorada e transdutores de alto desempenho com a tecnologia sem fios aptX Adaptive da Qualcomm para otimizar automaticamente a transmissão via Bluetooth de música a partir de smartphones, tablets e computadores portáteis. As ligações por cabo USB-C e com ficha de 3,5 mm também são suportadas, estando ambos os tipos de cabos incluídos na bolsa de transporte que acompanha o produto.

Cancele o ruído indesejado, não a sua música favorita

Os Px7 S2e utilizam tecnologia de cancelamento de ruído otimizada exclusiva da B&W para suprimir de forma eficiente o ruído indesejado sem prejudicar a musicalidade. Seis microfones de alto desempenho melhorados trabalham em conjunto para proporcionar os melhores resultados possíveis: dois medem o nível de saída de cada transdutor, dois reagem ao ruído ambiente do mundo exterior e dois oferecem uma clareza de voz superlativa com supressão de ruído melhorada para garantir chamadas telefónicas cristalinas. O posicionamento e a inclinação cuidadosos destes microfones permitem um alto desempenho até nos ambientes mais ruidosos.

Bowers & Wilkins Music App, para um controlo total

Como em todos os produtos sem fios recentemente comercializados pela B&W, os Px7 S2e funcionam diretamente com a Bowers & Wilkins Music App para conseguir mais controlo, configuração e uma experiência de utilizadores superior. A Music App pode ser utilizada para sincronizar os Px7 S2e com uma extensa gama de dispositivos móveis Bluetooth, para configurar o som através de equalização ajustável, ativar ou desativar o modo de cancelamento de ruído para deixar entrar mais ou menos ruído do mundo exterior e, finalmente, monitorizar os níveis de carregamento da bateria dos auscultadores.

A Music App também inclui streaming de música a partir de plataformas de streaming compatíveis como Deezer, last.fm, NTS Radio, Qobuz, TIDAL e TuneIn, com mais previstas para o futuro. A Music App também se pode utilizar com outros produtos da B&W, como por exemplo o Zeppelin, oferecendo aos utilizadores uma experiência extraordinariamente fluida quando alternam entre ouvir com auriculares e sistemas de áudio sem fios.

Também estão incluídos controlos físicos em cada auscultador, garantindo assim um controlo total mesmo sem recurso à App. Os utilizadores podem utilizar os Px7 S2e para ativar sem fios o Assistente de Voz do seu smartphone premindo um botão. Equipados com uma bateria com 30 horas de autonomia, os Px7 S2e desempenham durante todo o dia – e mais além! – com um uma só carga completa. Apenas 15 minutos de carregamento são suficientes para proporcionar até setes horas de escuta adicionais. Os utilizadores de dispositivos Android também podem beneficiar de Google Fast Pair, com suporte automático para o serviço Find My Device da Google no caso de perda dos auscultadores.

Acabamento premium, conforto extremo

Finalmente, a B&W celebra o design evoluído dos Px7 S2e, destacando os seus quatro acabamentos premium disponíveis: Negro Antracite, Ocean Blue, Cloud Grey e Forest Green, todos equipados com detalhes atualizados e materiais de alta qualidade que foram cuidadosamente projetados para uma escuta confortável e duradoura. O novo modelo mantém o seu design elegante geral, peso leve, e almofadas de ouvido luxuosas de espuma de memória para encapsular e proteger os ouvidos do utilizador.

Disponibilidade e preço

Distribuídos em Portugal pela Sound United, os Bowers & Wilkins Px7 S2e estão já disponíveis por um preço de 429 euros.

Share it:

phone

Post A Comment:

0 comments: