Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

Destaques de Outubro HBO Max

Destaques de Outubro HBO Max
Share it:
2 DE OUTUBRO

THE RINGLEADER: THE CASE OF THE BLING RING – DOCUMENTÁRIO

Através de uma entrevista franca e inédita com Rachel Lee, a suposta mentora adolescente por trás de uma série de roubos a celebridades em 2008 e 2009, THE RINGLEADER: THE CASE OF THE BLING RING, realizado pela cineasta nomeada ao Emmy®, Erin Lee Carr, examina as motivações de Lee e de um grupo de amigos que invadiram casas de celebridades em Hollywood para saquear e roubar. O documentário explora ainda as possíveis razões que levaram às suas ações, incluindo problemas de saúde mental e vícios, bem como o clima dos excesso das celebridades que alimentaram os adolescentes, recontextualizando os acontecimentos por trás das manchetes sensacionalistas.

4 DE OUTUBRO

DONALD TRUMP: A FAKING IT SPECIAL – NOVO DOCUMENTÁRIO

Seja capturado pela câmara ou imortalizado num tweet, o mundo fixa-se nas palavras, escrita e ações de Donald Trump. Pela primeira vez, os especialistas analisam o que Trump diz, por que o diz e o seu comportamento ao dizê-lo.

TED BUNDY: A FAKING IT SPECIAL – NOVO DOCUMENTÁRIO

O analista de linguagem corporal Dr. Cliff Lansley, o especialista em linguística, Professor Dawn Archer e o psicólogo forense Kerry Daynes revelam como o serial killer, Ted Bundy escapou da justiça distorcendo factos, criando confusão e manipulando a verdade.

R. KELLY: A FAKING IT SPECIAL – NOVO DOCUMENTÁRIO

Ídolo no palco. Monstro fora do palco. A superestrela do R&B, R. Kelly, é um criminoso sexual em série que visou secretamente vítimas menores de idade por mais de duas décadas. Mas a verdade estava bem diante de todos? Os especialistas identificam os sinais reveladores de um predador.

MICHAEL JACKSON: A FAKING IT SPECIAL – NOVO DOCUMENTÁRIO

Antes da sua morte em 2009, Michael Jackson era a maior estrela pop do planeta. Mas a sua vida privada foi marcada por alegações de abuso sexual infantil. Especialistas em linguagem corporal, fala e psicologia forense investigam se Michael Jackson estava “a fingir” diante das câmaras.

JUSSIE SMOLLETT: A FAKING IT SPECIAL – NOVO DOCUMENTÁRIO

Quando o ator Jussie Smollett afirmou que foi atacado pela sua sexualidade e raça, o mundo ficou indignado. Mas a farsa do crime de ódio é óbvia? Os especialistas revelam os sinais reveladores.

5 DE OUTUBRO

OUR FLAG MEANS DEATH – TEMPORADA 2

OUR FLAG MEANS DEATH é baseada (muito) vagamente nas verdadeiras aventuras do aspirante a pirata do século XVIII, Stede Bonnet (Rhys Darby). Depois de trocar a vida aparentemente encantada de um cavalheiro pela de um bucaneiro arrogante, Stede tornou-se capitão do navio pirata Revenge. A lutar para ganhar o respeito da sua tripulação potencialmente amotinada, a sorte de Stede mudou após um encontro fatídico com o infame Capitão Barba Negra (Taika Waititi). Para sua surpresa, os muito diferentes Stede e Barba Negra encontraram mais do que amizade em alto mar... eles encontraram o amor. Agora, têm de sobreviver.

11 DE OUTUBRO

NO ACCIDENT – NOVO DOCUMENTÁRIO

Após a mortal manifestação nacionalista branca, “Unite the Right”, em Charlottesville, Virgínia, em 2017, as advogadas Roberta “Robbie” Kaplan e Karen Dunn entraram com uma ação civil contra 17 líderes e organizações nacionalistas brancas em nome de nove demandantes que sofreram lesões físicas e emocionais enquanto protestavam pacificamente contra a manifestação. O processo alegou que o evento não foi uma reunião isolada e espontânea, mas sim uma conspiração bem planeada e coordenada para incitar a violência com motivação racial e para promover uma agenda antissemita de guerra racial. E o drama do tribunal que se seguiu colocou essas ideias à prova.

MURDAUGH MURDERS: DEADLY DYNASTY – NOVA SÉRIE DOCUMENTAL

A saga da família Murdaugh revela assassinatos, uma morte suspeita e um complexo labirinto de corrupção. Imagens de vídeo nunca antes vistas revelam uma viagem mortal de barco que estimula a queda de uma poderosa dinastia.

THE MURDER OF CAROLINE CROUCH: A FAKING IT SPECIAL – NOVO DOCUMENTÁRIO

Um piloto surpreende uma jovem. Mas depois do filho nascer, a tragédia acontece. Especialistas expõem a verdade.

THE MURDER OF GABBY PETITO: A FAKING IT SPECIAL – NOVO DOCUMENTÁRIO

Um sonho online. Pesadelo na vida real. Especialistas em linguagem corporal, linguística e psicologia estudam a câmara corporal da polícia e detetam sinais que apontam para o assassinato de Gabby Petito.

THE MURDER OF GRACE MILLANE: A FAKING IT SPECIAL – NOVO DOCUMENTÁRIO

Um analista de linguagem corporal, um especialista em linguística e um psicólogo forense examinam o principal suspeito do assassinato de Grace Millane.

13 DE OUTUBRO

DOOM PATROL – TEMPORADA 4 PARTE B

DOOM PATROL continua a sua quarta e última temporada com a Doom Patrol a encontrar velhos amigos e inimigos enquanto correm para derrotar os Imortais e recuperar a sua longevidade. A lutar entre salvar o mundo e entre si própria, a Doom Patrol é forçada a enfrentar os seus medos mais profundos e a decidir se está pronta para deixar o passado para trás e tomar o futuro nas suas próprias mãos... e longe de zombies.

16 DE OUTUBRO

RICK AND MORTY – TEMPORADA 7

Rick e Morty estão de volta e mais parecidos com eles próprios do que nunca! É a sétima temporada e as possibilidades são infinitas: o que aconteceu com Jerry? Uma Summer MALVADA?! E será que algum dia eles vão voltar para a escola secundária?! Talvez não! Mas vamos descobrir! Provavelmente há menos urina do que na temporada passada. RICK AND MORTY, 100 anos! Ou pelo menos até à 10ª temporada!

18 DE OUTUBRO

NAVAJO POLICE: CLASS 57 – NOVA SÉRIE DOCUMENTAL

Uma visão envolvente do Departamento de Polícia da Nação Navajo e da vida moderna na reserva.

23 DE OUTUBRO

30 MONEDAS – TEMPORADA 2

Na segunda temporada de 30 MONEDAS, a maior parte dos habitantes de Pedraza enlouqueceu e está confinada num hospital psiquiátrico. Elena está em coma internada numa cama de hospital; Paco, destroçado pelos remorsos, tenta cuidar dela, mas não é fácil. À medida que o terror aumenta à volta deles, o grupo de heróis deve enfrentar um novo inimigo. Alguém tão perverso que o próprio demónio teme. Mas, e o padre Vergara? Será que morreu com o seu arqui-inimigo, o cardeal Santoro? Onde se escondem, as almas torturadas?

AKA MR. CHOW – NOVO DOCUMENTÁRIO

AKA MR. CHOW detalha a vida vibrante e diversificada de Michael Chow. Nascido como Zhou Yinghua nos anos 30 em Xangai, ele usou a criatividade para triunfar sobre traumas de infância, perdas pessoais e preconceitos sistémicos, crescendo e tornando-se ator e artista antes de criar uma nova identidade, Mr. Chow, quando abriu o primeiro dos seus icónicos restaurantes. Tendo encontrado fama e fortuna no Ocidente, Mr. Chow celebra as suas raízes chinesas e encontra a catarse ao regressar à pintura, ressurgindo como o artista M. Numa entrevista íntima, espirituosa e sem limites, Michael Chow revela o espírito irreprimível e a filosofia pessoal que o levou a enfrentar as dificuldades da sua infância. Ao construir sozinho um império empresarial nos anos 60 e 70 com os seus restaurantes, ele exibiu a riqueza e a opulência da comida e da cultura chinesas e, ao capturar o espírito cultural, tornaram-se centros deslumbrantes para os mais célebres artistas, estrelas de cinema, músicos, designers e modelos da época.

30 DE OUTUBRO

THE GILDED AGE – TEMPORADA 2

A Era Dourada americana foi um período de muitas mudanças económicas, de grande conflito entre os velhos costumes e os novos sistemas e de enormes fortunas feitas e perdidas. A segunda temporada de THE GILDED AGE tem início na manhã de Páscoa de 1883, com a notícia de que a proposta de Bertha Russell para um camarote na Academia de Música foi rejeitada. Ao longo dos oito episódios da temporada, é possível ver Bertha a desafiar a Sra. Astor e o antigo sistema enquanto tenta, não apenas ganhar uma posição na sociedade, mas também potencialmente assumir um papel de liderança. George Russell tem a sua própria luta com um grupo crescente na sua empresa siderúrgica em Pittsburgh. Na Brook House, Marian continua a jornada para encontrar o seu caminho no mundo, dando aulas de forma secreta numa escola para raparigas, enquanto, para surpresa de todos, Ada começa um novo namoro. E claro, Agnes não está de acordo com nada. Em Brooklyn, a família Scott começa a recuperar de uma descoberta chocante e Peggy explora o seu espírito ativista através do seu trabalho com T. Thomas Fortune no NY Globe.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: