Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

É já este fim-de-semana que o Porto recebe o primeiro COFFEE MARKET – e há provas ilimitadas de café!

É já este fim-de-semana que o Porto recebe o primeiro COFFEE MARKET – e há provas ilimitadas de café!
Share it:
É JÁ ESTE FIM-DE-SEMANA QUE O PORTO RECEBE O PRIMEIRO COFFEE MARKET – E HÁ PROVAS ILIMITADAS DE CAFÉ!

Esta será 1ª edicão do Coffee Market - um mercado dedicado ao café -
integrado no maior festival de café de Portugal, o Porto Coffee Week
Alerta aos amantes de café! É já este fim-de-semana que o Porto recebe a primeira edição do Coffee Market - integrado no Porto Coffee Week - e que acontece de 29 de setembro a 1 de outubro na Alfândega do Porto.

O Porto vai cheirar a café e o convite é para todos os que adoram esta bebida, tão importante na cultura portuguesa. Serão três dias de talks, curiosidades e provas de café ilimitadas que prometem surpreender os amantes de café.

Os bilhetes já estão à venda no site. Por 8 euros, o Bilhete Coffee Market diário dá acesso aos expositores e torradores presentes, a provas de café ilimitadas, um copo de takeaway reutilizável da Bodum, palestras de profissionais de múltiplas áreas durante todo o dia e ainda a assistir ao campeonato do dia.

O Coffee Market, na Alfândega do Porto, terá diferentes horários nos três dias.

Na sexta-feira, 29 de setembro, o Coffee Market funcionará das 14h00 às 21h00. No sábado, 30 de setembro, as atividades prolongam-se das 10h00 às 21h00. Já no domingo, no Dia Mundial do Café, a programação decorre das 10h00 às 16h00.

Entre as talks, curiosidades e expositores presentes nos três dias da Alfândega, o Coffee Market terá também três restaurantes pop-up - o Bicho Pão, o Venn Canteen e o chef André Cabrita.

A agenda e alinhamento completo podem ser consultados em portocoffeeweek.pt.

Mais do que um festival, uma celebração da cultura do café

Sendo o café parte da cultura do Porto e dos portuenses, o Porto Coffee Week nasceu com o objetivo de celebrar esta mesma cultura com todos aqueles que gostam de café.

A par desta questão cultural, o Porto tem também sido palco da expansão da terceira onda do café com as cafetarias de especialidade, a profissão de barista, os pequenos torradores, os equipamentos especializados, a rastreabilidade do café e a origem única.

O café assume cada vez mais uma maior importância na vida de muitos portugueses e faz todo o sentido que seja celebrado enquanto cultura, com a sua comunidade e admiradores.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: