Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Epson expande a gama de projetores laser EpiqVision Ultra com o lançamento do EH-LS650B/W

Epson expande a gama de projetores laser EpiqVision Ultra com o lançamento do EH-LS650B/W
Share it:
Epson expande a gama de projetores laser EpiqVision Ultra com o lançamento do EH-LS650B/W

Projetor de TV laser 4K PRO UHD com tecnologia inteligente para casa: inclui Android TVTM e tecnologia de som YAMAHA
A Epson reforçou a gama EpiqVision com um novo projetor acessível para casa, o EH-LS650. Este último projetor 4K PRO-UHD com tecnologia inteligente inclui áudio premium e está repleto de funcionalidades visuais, oferece uma excelente conectividade e uma configuração intuitiva para proporcionar uma visualização sem complicações a toda a família. A caixa delicada e otimizada com design moderno irá enquadrar-se inclusivamente nos espaços mais exíguos, pelo que será a substituta ideal da televisão tradicional.

Disponível em preto ou em branco, o EH-LS650 leva a experiência envolvente do grande ecrã para o mercado doméstico, com Android TV para o streaming, Chromecast integrado para a difusão e tecnologia de som YAMAHA para desfrutar de uma impressionante qualidade de som. Proporciona entretenimento a pedido onde dele precisa, com acesso e partilha facilitados.

O Chromecast incorporado é uma plataforma que lhe permite transmitir o seu programa de entretenimento favorito a partir do telemóvel, tablet ou portátil diretamente para o projetor. É muito fácil controlar as aplicações familiares a partir do seu iPhone®, iPad®, telemóvel ou tablet Android, portátil Mac® ou Windows®, ou Chromebook1.

As colunas integradas YAMAHA de 20 W do projetor estão alojadas com elegância sob uma cobertura metálica perfurada que pode funcionar como coluna inteligente autónoma. Além disso, com Android TV, o projetor oferece milhares de filmes, programas e jogos no Google Play, no YouTube e em muitas outras aplicações populares2.

Colocado perto da área de visualização, permite projetar imagens luminosas até 120" (3,04 metros) com tecnologia 3LCD. Com 4K PRO-UHD, as imagens são grandes e nítidas, pelo que são ideais para ver filmes, televisão todos os dias ou desporto com uma latência de entrada inferior a 20 ms3, pelo que também é excelente para os videojogos.

Com funcionalidades "plug and play", é muito fácil configurar a utilização da aplicação Epson Setting Assistant, que ajusta automaticamente o Keystone (trapézio) através da câmara do smartphone.

José Pereira, product manager de videoprojetores na Epson Ibérica, afirmou: “O nosso mais recente da família EpiqVision, o EH-LS650 é um projetor ao mesmo tempo elegante e acessível que os familiares e amigos poderão desfrutar. Além da aparência impressionante, também oferece um som incrível. Nunca foi tão fácil substituir o seu televisor e desfrutar de entretenimento em grande ecrã na sua casa."

O EH-LS650B/W estará disponível a partir de outubro de 2023.

1 Transmissão otimizada apenas para serviços selecionados. A qualidade do streaming para outros conteúdos pode variar. Sistemas operativos e dispositivos suportados: Android 2.3 e superior, iOS®7 e superior, Windows®7 e superior, Mac OS®7 e superior e Chrome OS (versão 38 ou superior).

2 Google, Android, YouTube e Android TV são marcas registadas da Google LLC. Poderão ser necessárias subscrições para determinados fornecedores de conteúdos.

3 Não há um padrão oficial para a medição da Latência de entrada a esta medição é feita com base no método definido pela Epson. Tenha em atenção que cada fabricante mede a Latência de entrada de forma independente e segundo os próprios métodos, pelo que se recomenda a sua utilização como referência. A latência de entrada do projetor varia em função de uma diferença de sinal de entrada, as condições de definição, etc...

Dados técnicos:

➢ Disponível em dos cores: preto e branco.
➢ Relação de alcance: 0,25-0,62.
➢ Fonte de luz laser á 10 anos4.
➢ Tecnologia de projeção 3LCD.
➢ Tamanho de ecrã de 60”-120”.
➢ Android TV com Assistente Google, Google Play, Android TV com Assistente Google, Google Play e Chromecast integrados.
➢ Tecnologia de som YAMAHA (2 canais integrados: 2 x 5W, x 10W e 1 woofer.
➢ HDMI: 2 eARC/ARC
➢ Resolução 4K PRO-UHD
➢ 3600 lumens
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: