Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Fortinet NGFWs e FortiGuard AI-Powered Security Services apresentam 318% de ROI e recuperação em seis meses para Data Centers Corporativos

Fortinet NGFWs e FortiGuard AI-Powered Security Services apresentam 318% de ROI e recuperação em seis meses para Data Centers Corporativos
Share it:

 Fortinet NGFWs e FortiGuard AI-Powered Security Services apresentam 318% de ROI e recuperação em seis meses para Data Centers Corporativos

Novos FortiGate 3200F e 900G aumentam a eficiência, melhoram a segurança e unificam a gestão ao longo de toda a infraestrutura de rede híbrida

John Maddison, CMO and EVP, Product Strategy
"A Fortinet é reconhecida em data centers, na medida em que fornece segurança e desempenho com eficiência energética para as maiores organizações empresariais da atualidade. Acreditamos que o novo estudo da Forrester Total Economic Impact™ destaca o que os clientes têm dito há anos: A poderosa combinação entre os FortiGate NGFWs e os FortiGuard AI-Powered Security Services não só fortalece a segurança em toda a empresa, como oferece um incrível retorno sobre o investimento."

A Fortinet® (NASDAQ: FTNT), líder mundial de cibersegurança que fomenta a convergência entre segurança e redes, acaba de divulgar os resultados do estudo sobre a economia de custos e benefícios para o negócio na adoção de FortiGate Next-Generation Firewalls (NGFWs) e FortiGuard AI-Powered Security Services em data centers corporativos, incluindo mais de 300% de ROI em três anos e recuperação em seis meses. A Fortinet está também a reforçar o seu compromisso na segurança dos data centers com dois novos equipamentos NGFW: FortiGate 3200F, que inclui 380 Gbps de firewall throughput e interfaces 400GE para suportar data centers de hiperescala, e FortiGate 900G, que oferece 20 Gbps em threat protection num formato compacto.

Principais conclusões do estudo independente

Para quantificar o ROI dos FortiGate NGFWs e dos serviços no data center corporativo, a Fortinet requisitou ao estudo "Forrester Consulting Total Economic Impact™ (TEI)" para agregar o feedback dos clientes. Os resultados foram combinados para formar uma única organização, que tem uma receita anual de 2,5 mil milhões de dólares, mais de 15 mil colaboradores e pelo menos três data centers. O estudo concluiu que esta organização obteve melhor desempenho, maior produtividade e economia de custos, bem como os seguintes benefícios:

· 318% de ROI e recuperação em seis meses: A adoção dos FortiGate NGFWs com FortiGuard AI-Powered Security Services resultou em 318% de ROI em três anos, recuperação em menos de seis meses e mais de 8 milhões de dólares em benefícios líquidos.

· Redução em 90% do tempo gasto em atualizações manuais: Dado que os FortiGate NGFWs são simples de implementar e gerir, permitiu reduzir em 90% o tempo que as equipas de rede gastavam com atualizações manuais e correções. A facilidade de utilização, combinada com uma poderosa automação, também resultou numa redução de 50% na reinstalação de imagens nos equipamentos e de 95% na interligação com equipamentos auxiliares.

· Economia de 40% em comparação com as anteriores soluções NGFW: As soluções FortiGate convergem a rede e a segurança, para que os clientes possam reduzir o número de produtos e serviços necessários para proteger os seus data centers, reduzindo esses custos em 40%.

Novos FortiGate NGFWs: Potência e desempenho para o Data Center

Para reforçar o compromisso da Fortinet no data center, a empresa também está a anunciar os novos FortiGate NGFWs com um desempenho eficiente em termos energéticos para proteger as empresas modernas, enquanto cumprem os objetivos de sustentabilidade. Estas novas NGFWs estão totalmente integradas com os FortiGuard AI-Powered Security Services, incluindo proteção avançada contra intrusões, tecnologias de segurança web como DNS e filtragem de URL, e segurança nos conteúdos para bloquear os novos ataques baseados em ficheiros. Os dois novos modelos são:

· Série FortiGate 3200F concebida especificamente para data centers de hiperescala, fornecendo 4x a média da indústria do throughput em firewall, 4,7x a média da indústria do throughput em SSL Inspection e 3,5x a média da indústria do throughput em IPSec VPN, consumindo 72% menos energia do que a concorrência. É fornecido com quatro interfaces 400GE para gerir elevados volumes de tráfego e escalar de acordo com as necessidades da empresa.

· Série FortiGate 900G está a definir um novo padrão da indústria ao proporcionar um desempenho para data centers num formato compacto. Apresenta 6x o throughput em firewall , 5x o throughput em IPSec VPN e 3x o throughput em threat protection (20 Gbps) em relação à média da indústria, garantindo operações eficientes e seguras.

Abaixo um resumo dos desempenhos das séries FortiGate 3200F e 900G agregados pela Fortinet. O Security Compute Rating é um benchmark (multiplicador de desempenho) que ajuda os clientes a entender o desempenho do FortiGate.

Série FortiGate 3200F

Série FortiGate 900G

· O desempenho de Threat Protection do FortiGate 3200F e 900G é medido com a Firewall, IPS, Application Control, Malware Protection e Logging ativos.

Reconhecimento contínuo e suporte à arquitetura Hybrid Mesh Firewall

A Fortinet e o FortiGate NGFWs foram reconhecidos por vários analistas, incluindo o posicionamento como líder no 2022 Gartner® Magic Quadrant™ for Network Firewalls, como líder no 2022 The Forrester Wave™: Enterprise Firewalls report e com uma classificação "Recomendado" da CyberRatings.org.

Estas distinções são resultado da abordagem exclusiva da Fortinet que converge rede e segurança. Os FortiGate NGFWs utilizam um único sistema operativo, o FortiOS, e uma consola de gestão unificada, o FortiManager, para alargar a segurança AI-Powered a todas as NGFWs num ambiente híbrido, incluindo on-premises, na cloud e em máquinas virtuais. Isso torna os FortiGate NGFWs ideais para uma arquitetura Hybrid Mesh Firewall, que coordena políticas entre firewalls para criar uma postura de segurança abrangente. Os FortiGate NGFWs também são fáceis de adquirir e implementar como parte do FortiFlex, o programa de licenciamento da Fortinet com base na utilização.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: