Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HEALTH SESSIONS

HEALTH SESSIONS
Share it:

 HEALTH SESSIONS

A Health Coach Ana Gomes vai estar presente na Festa do Desporto, em Marvila, já no próximo dia 1 de Outubro, onde irá dinamizar as Health Sessions, no Parque Ribeirinho Oriente.

A entrada é gratuita.


Atenção amantes de desporto e da atividade física! No dia 01 de outubro, das 09h30 às 17h, vai decorrer a Festa do Desporto em Marvila, inserido no âmbito da Semana Europeia do Desporto. Promovido pela Junta de Freguesia de Marvila, este evento gratuito pretende sensibilizar para a importância da prática de exercício físico regular.

A Health Coach Ana Gomes vai estar a dinamizar o momento Zen deste evento com as Health Sessions, que começam às 09h30 com um momento dedicado ao bem-estar holístico. O ponto de partida será dado com uma aula de yoga, seguido de um momento de meditação e um lounge onde os participantes poderão fazer uma quick massage, descansar e comer um snack saudável. 

Para quem preferir mais ação, o cartaz da Festa é bastante diversificado e os participantes vão conseguir encontrar diversas atividades para todos os gostos, desde Aulas de Zumba, Body Combat, Cycling, Dança, Ginástica para toda a Família, Yoga e até Meditação.

Pode saber mais informações sobre este evento aqui.


Onde? Parque Ribeirinho Oriente, Marvila

Quando? Domingo, dia 1 de Outubro

Horário: 9h30 - 17h

Entrada Gratuita

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: