Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Maxcom apresenta o Aurum Pro, um smartwatch preparado para todas as tarefas

Maxcom apresenta o Aurum Pro, um smartwatch preparado para todas as tarefas
Share it:
No trabalho, no ginásio, em viagem, nos momentos de diversão e descontração ou na gestão da sua vida pessoal, o novo Aurum Pro da Maxcom está preparado para garantir o melhor serviço.
Tecnologicamente muito bem equipado, este novo modelo foi especificamente desenhado para facilitar a vida ao seu utilizador, onde quer que este esteja, e ao mesmo tempo assegurar que o estilo nunca se perde, nem nos momentos mais desafiantes.

O Maxcom FW55 Aurum PRO é o perfeito exemplo da melhor combinação qualidade-preço. Mas não se deixe enganar pelo preço extremamente atrativo e competitivo deste modelo, a qualidade, versatilidade, design e fiabilidade são pontos garantidos.

Foco na qualidade e no design

O Maxcom Aurum PRO é a prova viva de que não precisamos comprometer o nosso estilo quando substituímos os tradicionais relógios por um smartwatch.


O ecrã 3D tátil e HD, sem margens, com cantos arredondados assegura a leitura perfeita de todos os conteúdos, sem nunca penalizar o estilo e a elegância deste modelo.

Todas as apps e funcionalidades estão acessíveis a partir de um único botão, que se integra de forma perfeita na estrutura. E para que o possa acompanhar sempre, em qualquer lado, o Aurum Pro traz consigo uma segunda bracelete, mais elegante e distinta, que o transforma rapidamente num relógio mais sofisticado. O melhor do mundo digital, num design clean, pensado em todos os pormenores.

Escolha o seu estilo, atreva-se a ser diferente


Escolha o tipo de menu que melhor se ajusta ao seu estilo de vida, os gráficos que melhor traduzem o seu estado de espírito, e o fundo que combina de forma perfeita com o momento.

E nem tem de selecionar modelos pré-desenhados. Pode criar um projeto único, totalmente ajustado a si sempre que quiser. O Aurum Pro desafia-o a ser diferente, a quebrar barreiras e a mostrar quem realmente é.

A imaginação é o limite.

O mundo, no seu pulso


Com um simples toque pode ligar-se ao mundo sem ter de pegar no telefone! Utilize o modo mãos livres e sinta-se livre para praticar desporto, conduzir ou cozinhar.

Atenda chamadas, ligue aos seus amigos e mantenha-se sempre a par de todas as notificações – mensagens, apps, notícias, alertas, seja o que for.

Acompanhe as novidades nas redes sociais, Facebook, Twitter ou Instagram. Receberá um alerta sempre que existir alguma novidade. E o melhor de tudo, nem precisa de pegar no telemóvel para ler as novas mensagens.

Corpo são, mente sã


Pouco tempo para treinar? Otimize os seus treinos, acompanhe a sua evolução e ajuste facilmente os exercícios aos seus objetivos.

Com o Maxcom Aurum Pro terá toda a informação que necessita à distância de um toque.
A possibilidade de escolher um modo de desporto específico permite-lhe obter resultados ainda mais precisos e planear a sua evolução.

Acompanhe o seu estado de saúde! O algoritmo avançado regista e analisa as calorias queimadas e os treinos, ajudando-o a manter-se em forma. E para ajudar, pode facilmente escolher a banda sonora que vai acompanhar cada treino, ou cada momento da sua vida.

O Aurum Pro permite gerir remotamente a sua música, podcasts, ou qualquer outro conteúdo.

Monitorize a sua saúde

O FW55 monitoriza o seu batimento cardíaco, pressão arterial e oxigenação.

O sensor inteligente monitoriza e regista com precisão o seu ritmo cardíaco 24h/7, onde quer que esteja. Mais importante ainda, mostra-lhe como analisar os seus resultados, para que possa estar mais atento à sua saúde.


O controlo dos níveis de oxigénio é muito importante. A hipoxia sanguínea pode causar danos irreversíveis no cérebro e no sistema nervoso. Mantenha este parâmetro sob controlo, mesmo durante o sono.

O novo smartwatch FW55 Aurum Pro monitoriza também a sua pressão arterial e mostra-lhe os resultados diretamente no ecrã. O histórico de medições será guardado na aplicação.

E porque a recuperação do corpo se faz durante o sono, o novo modelo da Maxcom ajuda-o a monitorizar, medir e analisar a eficiência do repouso - graças à análise do sono profundo e superficial - e a frequência do despertar. Graças à aplicação, conhecerá o seu historial de sono, algo que o pode ajudar a eliminar a fonte de stress prolongado e subconsciente.

Ao seu lado, sem nunca falhar

E quando dizemos que este modelo está preparado para o acompanhar para todo o lado, é literalmente verdade.

Preparado para resistir à água e poeiras (IP67), nem o suor nem a chuva irão comprometer o seu desempenho. E bateria? 6 a 10 dias de trabalho, com uma utilização quotidiana intensa, e até 30 dias em standby! Tudo graças ao baixo consumo de energia e à elevada capacidade da bateria. Viaje à vontade, sem ter de levar o carregador atrás para uma simples escapadela de dois dias!

O smartwatch Maxcom FW55 Aurum Pro acompanhá-lo-á durante muitos dias sem necessidade de carregamento.


Este modelo está disponível em 3 cores, e por um fantástico preço recomendado de 59,99 euros.
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: