Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Meta Connect 2023: Realidade Mista, Avanços em IA e Próxima Geração de Óculos Inteligentes

Meta Connect 2023: Realidade Mista, Avanços em IA e Próxima Geração de Óculos Inteligentes
Share it:
Durante o décimo evento anual da Meta, Meta Connect 2023, o CEO e fundador Mark Zuckerberg partilhou alguns detalhes sobre os progressos feitos nas áreas da realidade mista, avanços em IA e os futuros óculos de Realidade Aumentada.
Aqui ficam alguns detalhes:
  • A realidade mista vai tornar-se mainstream com o Meta Quest 3: O Meta Quest 3 é o primeiro headset convencional do mundo desenvolvido para realidade mista - e o mais poderoso até agora. Com o dobro da capacidade de processamento gráfico do Quest 2,* o Quest 3 é também o primeiro dispositivo do mundo a apresentar a nova plataforma ‘Snapdragon XR2 Gen 2’ desenvolvida em colaboração com a Qualcomm Technologies. E é completamente independente (sem fios, sem bateria) – nada que quebre a sensação de presença! A partir de 499,99 dólares, o Quest 3 será lançado no dia 10 de outubro e as pré-reservas já estão disponíveis. Clique aqui para todos os detalhes.
  • Avanços da Inteligência Artificial: A IA está a possibilitar novas formas de conexão e expressão, graças ao poder das tecnologias generativas. Assim, são apresentadas novas experiências e recursos de IA que podem melhorar as conexões das pessoas com outras pessoas e fornecer as ferramentas para se ser mais criativo, expressivo e produtivo. Clique aqui para obter mais detalhes sobre as experiências de IA, incluindo IAs, stickers de IA, restyle, cenário e AI studio.
  • Os novos óculos Ray-Ban - Meta Smart: Construídos em parceria com a EssilorLuxottica, a próxima geração de óculos inteligentes foi projetada para que o utilizador possa ficar conectado, captar facilmente o momento e partilhar as suas experiências com amigos, familiares ou com o mundo. Agora, já é possível transmitir ao vivo diretamente a partir dos óculos inteligentes para amigos e seguidores no Facebook/Instagram. A partir de 299 dólares, a coleção de óculos inteligentes Ray-Ban Meta será lançada a 17 de outubro e está hoje disponível para pré-reserva em meta.com e ray-ban.com.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: