Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

OPPO apresenta impressionante OPPO A58 com ecrã brilhante, experiência áudio totalmente nova e excelente desempenho

OPPO apresenta impressionante OPPO A58 com ecrã brilhante, experiência áudio totalmente nova e excelente desempenho
Share it:
A OPPO anuncia o OPPO A58, a mais recente adição à sua família de smartphones da série A, em Portugal. Com um notável ecrã Sunlight FHD+ de 6,72 polegadas e altifalantes estéreo duplos melhorados, o OPPO A58 eleva a experiência de entretenimento para satisfazer as necessidades de uma variedade de cenários. 
Com o poderoso carregamento SUPERVOOCTM de 33W, uma bateria de 5000mAh de longa duração, hardware melhorado e o intuitivo ColorOS 13.1, o OPPO A58, com um design elegante, apresenta uma autonomia da bateria excelente e um desempenho poderoso, proporcionando um desempenho incrivelmente fiável e suave para corresponder ao estilo de vida dinâmico dos seus utilizadores.

Design Premium deslumbrante

O OPPO A58 está disponível em dois acabamentos de cor: Preto Brilhante e Verde Cintilante. O acabamento Preto Brilhante apresenta o icónico OPPO Glow que cria um efeito de cristal cintilante e oferece uma sensação de conforto. O acabamento Verde Cintilante adota um design especial de seda brilhante, dando à placa posterior uma textura semelhante à seda e um aspeto refrescante. Com a tampa traseira curva 2.8D, decorada com um painel oval polido à volta do módulo da câmara, o OPPO A58 pesa aproximadamente 192g e mede apenas 7,99 mm de espessura, garantindo uma aderência confortável e um aspeto fino e elegante.

Ecrã brilhante à luz do sol

O novo OPPO A58 possui um ecrã Sunlight FHD+ de 6,72 polegadas, que oferece uma experiência de visualização imersiva. O ecrã Sunlight proporciona um brilho máximo de 680 nit, para que os utilizadores possam ver facilmente fotografias ou ler texto sob luz solar intensa. Com uma resolução elevada de 2400×1080 e suporte para 100% da gama de cores DCI-P3, o ecrã Sunlight oferece um conteúdo extraordinariamente vibrante e texto extremamente nítido. Além disso, com as funcionalidades IA de conforto em termos de visão durante todo o dia, o ecrã contempla tecnologia que resguarda a visão e é confortável para uma utilização prolongada, de dia ou de noite.

Impressionantes altifalantes stereo duplos com modo de ultra volume

O OPPO A58 está equipado com altifalantes stereo duplos melhorados para proporcionar uma impressionante experiência de som de alta qualidade. Com um volume 40% mais alto do que a geração anterior, os altifalantes proporcionam efeitos de som surround stereo envolventes, garantindo uma qualidade de som mais completa e rica para chamadas, jogos ou vídeo. Além disso, o OPPO A58 também introduz um modo ultra volume melhorado que maximiza o volume dos altifalantes até 300%, permitindo aos utilizadores desfrutar facilmente de música e ouvir chamadas telefónicas mesmo em ambientes ruidosos. O modo também oferece opções para aumentar o volume máximo dos auriculares até 200% durante chamadas telefónicas ou chamadas de voz no WhatsApp e no Messenger.
Libertar a criatividade com um sistema de câmara otimizado

O OPPO A58 está equipado com uma câmara IA de 50MP, permitindo aos utilizadores capturar imagens cristalinas e de alta resolução. Devido à tecnologia pixel binning, quatro píxeis são combinados para formar um píxel maior, preservando mais detalhes, especialmente em condições de pouca luz. A câmara IA de 50MP e a câmara de retrato de 2MP trabalham em conjunto para oferecer uma impressionante desfocagem do fundo e realçar o motivo no modo retrato. Com uma câmara frontal de 8MP, o OPPO A58 permite capturar selfies impressionantes e ter uma qualidade de videochamada melhor.

Com características impressionantes como a fotografia noturna estilizada, o retoque de retrato IA e o modo panorama, o OPPO A58 inspira os utilizadores a criar diversos trabalhos fotográficos e a dar largas à sua imaginação.

Bateria de longa duração e carregamento rápido SUPERVOOCTM líder na indústria

Para além das suas impressionantes características de entretenimento e sistema de câmaras, o OPPO A58 vem com uma bateria maior e uma velocidade de carregamento mais rápida, proporcionando um desempenho fiável da bateria.

Devido à bateria de 5000mAh, os utilizadores do OPPO A58 podem desfrutar de 32 horas de chamadas telefónicas, 16 horas de visualização do YouTube ou 5 horas a jogar PUBG com um carregamento completo. O smartphone também inclui um carregamento rápido SUPERVOOCTM de 33W, que carrega a bateria de 5000mAh até 100% em apenas 75 minutos. Até mesmo um carregamento rápido de 5 minutos, garante 3,39 horas de chamadas telefónicas, aliviando as preocupações associadas ao carregamento e mantendo os utilizadores em movimento sem interrupções.

Além disso, a funcionalidade IA de poupança de energia durante todo o dia entram em ação caso os utilizadores se esqueçam de carregar os seus telemóveis. Suportando 91 minutos de chamadas telefónicas com apenas 5% de bateria, o OPPO A58 maximiza a última parte da carga da bateria para necessidades de emergência.

Desempenho suave devido ao hardware e software melhorados

Equipado com a plataforma MediaTek Helio G85, o OPPO A58 dá um salto no desempenho quando comparado com o seu antecessor. Com uma configuração de 6GB/8GB de RAM e 128GB de ROM, o smartphone oferece bastante memória e espaço de armazenamento. A tecnologia de expansão de RAM da OPPO pode duplicar ainda mais a RAM disponível com até 8GB de RAM alargada, proporcionando uma camada extra de fluidez para a utilização diária. No que respeita ao software, o Dynamic Computing Engine do ColorOS 13.1 pode programar com precisão os recursos de computação, garantindo uma experiência mais ágil e suave ao alternar entre aplicações, ideal para jogos ou multitarefas.

Para além do seu poderoso desempenho, o OPPO A58 também passou nos testes de 36 meses de Proteção de Fluência realizados no laboratório OPPO, registando uma taxa média de envelhecimento inferior a 10% para garantir a fluidez a longo prazo.

Concebido para durar

Concebido a pensar na durabilidade, o OPPO A58 tem uma classificação IP54 e está protegido contra derrames e poeiras comuns. O telemóvel está devidamente protegido contra os percalços do dia a dia, libertando os utilizadores de preocupações. Além disso, o OPPO A58 passou em seis grandes testes concebidos para avaliar a resistência a quedas físicas, água, radiação, danos climáticos, pequenas quedas repetitivas e estabilidade do sinal, proporcionando tranquilidade aos utilizadores ao longo do dia.

Preços e disponibilidade

O OPPO A58 estará disponível em Verde Cintilante e Preto Brilhante a partir de 2 de outubro em Portugal. O modelo de 6GB RAM + 128GB ROM terá um preço de 229,99€.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: