Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Sophos apoia a transição para ambientes híbridos com nova geração de Pontos de Acesso Wi-Fi 6 geridos remotamente

Sophos apoia a transição para ambientes híbridos com nova geração de Pontos de Acesso Wi-Fi 6 geridos remotamente
Share it:
Sophos apoia a transição para ambientes híbridos com nova geração de Pontos de Acesso Wi-Fi 6 geridos remotamente

A Sophos, líder global em inovação e oferta de soluções de cibersegurança como serviço, anunciou a série Sophos AP6 para apoiar a transição para ambientes híbridos, com uma nova geração de pontos de acesso Wi-Fi 6 geridos remotamente. A nova oferta adiciona mais um componente ao seu portefólio de acesso seguro, que inclui a Sophos Firewall e os Sophos Switch.

"Com a Wi-Fi gerida na Cloud, a Sophos está a dar resposta à necessidade de soluções Wi-Fi mais escaláveis e geridas remotamente que suportem o número crescente de dispositivos conectados e a proliferação de sistemas IoT," afirmou Daniel Cole, Vice President of Product Management da Sophos. "Esta combinação da nossa série Sophos AP6 e dos switches Sophos oferece aos parceiros de canal uma estratégia consolidada de soluções de acesso de um único fornecedor, aliviando o peso e o custo indireto da gestão de vários sistemas díspares de diferentes fornecedores. Muitas redes de camada de acesso ainda estão a funcionar a velocidades de 1 Gigabit. Com as melhorias significativas de desempenho na Wi-Fi 6, a indústria tem uma grande oportunidade para rever e modernizar o ecossistema de rede no qual que o wireless é implementado. A solução da Sophos dissolve um obstáculo comum na camada física e é capaz de aumentar o desempenho total da rede da infraestrutura Wi-Fi de uma empresa."

Os modelos Sophos AP6 – incluindo o 420E, o AP6 840, o AP6 840E e o AP6 420X para exteriores – têm pelo menos uma interface de 2.5 Gigabits incorporada, para uma conectividade LAN mais rápida. Quando combinados com os switches multi-Gigabit da Sophos, que também suportam Ethernet de 2.5 Gigabits, as empresas são capazes de desbloquear velocidades mais rápidas em toda a rede. Com os dispositivos AP6 420E e 840E, que suportam Wi-Fi 6E, as empresas podem utilizar adicionalmente a banda de 6 GHz, que é um espaço mais recente e menos congestionado, oferecendo um elevado desempenho aos dispositivos mais recentes.

Os pontos de acesso da Sophos podem ser geridos remotamente na plataforma Sophos Central baseada na Cloud, juntamente com uma gama de soluções mais ampla do que a de qualquer outro fornecedor. Isto permite que os parceiros supervisionem todas as instalações dos clientes, deem resposta a alertas e estejam atentos à validade das licenças e às próximas datas de renovação através de uma interface única e intuitiva. Para além disso, existe uma interface no local que os gestores podem utilizar para as definições on-AP.

A série Sophos AP6 está disponível para compra imediata exclusivamente através do canal global de parceiros e fornecedores de serviços geridos (MSPs) da Sophos.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: