Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

Trailer final da segunda temporada de 30 MONEDAS. Estreia dia 23 de outubro na HBO Max

Trailer final da segunda temporada de 30 MONEDAS. Estreia dia 23 de outubro na HBO Max
Share it:
30 MONEDAS é realizada por Álex de la Iglesia e co-escrita por Álex de la Iglesia e Jorge Guerricaechevarría. A segunda temporada estreia dia 23 de outubro na HBO Max com episódios semanais. Trailer final disponível aqui: https://www.youtube.com/watch?v=fZr7C_KVCKo
Na segunda temporada de 30 MONEDAS, a maior parte dos habitantes de Pedraza enlouqueceu e está confinada num hospital psiquiátrico. Elena está em coma internada numa cama de hospital; Paco, destroçado pelos remorsos, tenta cuidar dela, mas não é fácil. À medida que o terror aumenta à volta deles, o grupo de heróis deve enfrentar um novo inimigo. Alguém tão perverso que o próprio demónio teme. Mas, e o padre Vergara? Será que morreu com o seu arqui-inimigo, o cardeal Santoro? Onde se escondem, as almas torturadas?

O elenco da nova temporada inclui Miguel Ángel Silvestre, Megan Montaner e Eduard Fernández, bem como Macarena Gómez, Pepón Nieto ou Cosimo Fusco a quem se juntam, Najwa Nimri e Paul Giamatti. A segunda temporada de 30 MONEDAS foi filmada em Espanha, Itália, EUA, França e Reino Unido.

30 MONEDAS é realizada por Álex de la Iglesia e escrita por Álex de la Iglesia e Jorge Guerricaechevarría. Os produtores executivos da HBO Max são Steve Matthews, Miguel Salvat e Antony Root. Álex de la Iglesia e Carolina Bang são os produtores executivos da Pokeepsie Films (Banijay Iberia). Os serviços de produção da segunda temporada de 30 MONEDAS são da Anciana Milenaria S.L., uma empresa da Pokeepsie Films.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: