Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Elegância e distinção com o FW42 da Maxcom

Elegância e distinção com o FW42 da Maxcom
Share it:
Clássico, elegante, distinto e intemporal. O FW42 da Maxcom parece um relógio tradicional, com um toque muito feminino e sóbrio, mas na verdade é muito mais que isso.
É um smartwatch que combina o melhor de dois mundos: a mais recente tecnologia com um design especialmente criado a pensar nas mulheres que valorizam o seu estilo próprio e individual.

Sempre a par de tudo

Ao contrário dos smartwatches tradicionais, este relógio moderno tem um ecrã redondo, tátil e colorido de 1,09 polegadas com resolução HD 240*240px, que oferece gráficos de alta qualidade e uma utilização confortável.

Ligue o seu smartwatch a um telemóvel com sistema Android ou iOS para ficar a par de todas as notificações, mensagens e chamadas.



Um aliado da saúde e bem-estar

Graças à integração dos sensores mais modernos, o FW42 permite a monitorização contínua das funções de saúde.

Monitoriza a oxigenação, a frequência cardíaca e a pressão arterial. Regista ainda as várias fases do sono e apresenta uma análise detalhada que lhe mostra quanto tempo duraram as fases de sono profundo e superficial, qual foi o ritmo cardíaco em cada uma delas e quando ocorreu o momento de despertar. Este último parâmetro tem uma influência surpreendentemente elevada na qualidade do seu descanso.

Permite ainda o acompanhamento do ciclo menstrual. Para além de indicar o período fértil, e todos os restantes estágios, permite programas de treino mais eficientes.

Sobre este último ponto, este modelo regista toda a atividade desportiva, e inclui algumas ferramentas úteis como pedómetro, contador de calorias e lembrete de atividade.

Os dados de atividade são registados durante todo o dia, e podem ser analisados no ecrã ou na app.



Resistente à água e ao uso intensivo

Graças à construção totalmente selada, o FW42 sobrevive à lavagem diária das mãos, aos finais de tarde mais relaxantes junto à água e mesmo aos treinos na Piscina (IP68).
A bateria eficiente suporta uma utilização em standby até 15 dias e continuada até 5 dias.

Este modelo está disponível em 2 cores, Silver e Gold, por um fantástico preço recomendado de 69,99 euros.


Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: