Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Doutor Finanças distinguido no Portugal Fintech Report 2023

Doutor Finanças distinguido no Portugal Fintech Report 2023
Share it:

 Doutor Finanças distinguido no Portugal Fintech Report 2023


O Doutor Finanças, empresa especializada em finanças pessoais e familiares, volta a ser reconhecido no Portugal Fintech Report 2023, um estudo que distingue as empresas que promovem a inovação e a utilização de novas tecnologias no setor financeiro, na categoria de “lending and credit”.  

O desenvolvimento in-house de uma plataforma digital de gestão de processos – a “Clínica” – foi disruptiva no mercado financeiro, tornando mais simples e ágil a ligação entre todos os intervenientes na contratação de produtos: clientes, especialistas financeiros e parceiros (bancos, financeiras e seguradoras). 

Acreditamos que a nossa tecnologia veio resolver problemas concretos às pessoas. Processos como a contratação de um Crédito Habitação tornaram-se mais simples, ágeis e totalmente digitais. Estamos muito orgulhosos por receber esta distinção, pelo sexto ano consecutivo, e determinados a ser cada vez mais a marca de referência na intermediação de crédito e mediação de seguros”, refere João Saleiro, Chief Technology Officer do Doutor Finanças.

Este ano, o Doutor Finanças lançou também uma nova Área Pessoal para acompanhar de forma cada vez mais personalizada os clientes do Doutor Finanças. Esta é uma das primeiras PWA (Progressive Web Apps) em Portugal, permitindo que qualquer pessoa a instale no telemóvel sem necessidade de a procurar na "store”. Em sete meses, quase oito mil pessoas instalaram a Área Pessoal nos seus telemóveis.

Em 2023, o Doutor Finanças está a levar a nossa experiência digital para o local, prevendo abrir 25 lojas da Rede Doutor Finanças até final do ano, em todo o país. “Somos a primeira marca a criar uma Rede de Intermediação de Crédito com uma proposta digital forte. Nas suas lojas, cada Intermediário de Crédito Doutor Finanças tem acesso ao know-how e às ferramentas desenvolvidas por nós nos últimos anos”, reforça João Saleiro.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: