Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Maxcom apresenta novo Ecowatch: o presente perfeito a todos os níveis

Maxcom apresenta novo Ecowatch: o presente perfeito a todos os níveis
Share it:
Maxcom apresenta novo Ecowatch: o presente perfeito a todos os níveis
Impossível ficar indiferente à imagem imponente e rebelde do novo Ecowatch 1 da Maxcom. Este modelo destaca-se na multidão pelo look masculino e extremamente atrativo, e vai rapidamente ocupar o topo da lista dos seus smartwatches preferidos devido à forma como une de forma perfeita a tecnologia com a imagem.

Fazer e receber chamadas, monitorizar treinos e saúde, garantir a conectividade com todas as ferramentas pessoais e profissionais, e garantir uma imagem irrepreensível em qualquer lado, graças ao mostrador personalizável e às 3 braceletes incluídas – o Ecowatch 1 oferece o melhor de 2 mundos e ainda inclui um extra: uma relação qualidade/preço inacreditável.

Design impressionante

O Ecowatch 1 distingue-se pela sua construção sólida e maciça, em liga de zinco, com contornos delicadamente polidos. Mas não se deixe enganar por esta robustez. Os materiais premium asseguram uma leveza excecional para total conforto em qualquer situação. A imagem destaca ainda três botões clássicos, incluindo um botão programável.

A nitidez do ecrã de alta resolução é impressionante e faz com que o conteúdo apresentado pareça tridimensional. Para os adeptos dos modelos clássicos, este smartwatch está equipado com a função Always On Display, que permite a visualização constante da hora no ecrã.

Mostrador que traduz o seu estilo

Acentue o seu estilo com um mostrador à altura de cada momento. Pode escolher entre gráficos minimalistas, monocromáticos, elegantes, desportivos ou coloridos.

Também pode criar o seu próprio mostrador utilizando uma fotografia da galeria do seu telemóvel. A sua imaginação é o único limite.

Comunicação permanente

O Ecowatch 1 destaca-se pela qualidade cristalina das suas chamadas. Pode atender ou rejeitar chamadas com um simples clique, bem como ver o seu histórico de chamadas.

O relógio também lhe permite ler notificações de redes sociais e mensagens de texto e enviar comentários. Mantenha-se em contacto com o mundo sem ter de usar o telemóvel, independentemente do que estiver a fazer e do local onde se encontra

Espírito vencedor

É fã de desporto? Segue apenas um estilo de vida ativo e saudável? Uma das resoluções de final de ano é tratar melhor de si?

Com o Ecowatch 1, pode escolher entre mais de 100 desportos e comparar os seus resultados na aplicação dedicada. O relógio mede e regista automaticamente o seu progresso, incluindo os quilómetros percorridos, as calorias queimadas ou a frequência cardíaca atingida.

E não há desculpas…

Utilize o Ecowatch para verificar rapidamente o estado do tempo e a previsão para o período seguinte. Prepare o seu equipamento e não deixe que as condições climatéricas adversas o impeçam.

Este modelo resiste à chuva e aos treinos mais exigentes (IP68), e está inclusive equipado com uma bússola digital de fácil leitura, precisa e fiável para o guiar sem problemas até ao seu destino. Sinta-se seguro no seu próximo desafio.

A função de assistente de voz fará do Ecowatch 1 um companheiro inseparável na sua vida quotidiana. Está aborrecido com o seu treino? Acelere o ritmo e recarregue-se de energia positiva ligando a sua música favorita através do comando de voz.

Saúde na ponta dos seus dedos

O Ecowatch 1 monitoriza a sua saúde 24 horas por dia, 7 dias por semana. Os resultados das medições são apresentados em tempo real e o relógio alerta-o se forem detetadas quaisquer anomalias.

Pode verificar o parâmetro de saúde que quiser, a qualquer momento durante o seu dia ativo e cuidar da sua saúde de forma abrangente.

Entre outras coisas, o Ecowatch 1 monitoriza a pressão arterial e a oxigenação, bem como o ritmo cardíaco. Os sensores óticos mais atuais asseguram resultados fiáveis.

Descanso eficaz, respiração, movimento diário e hidratação são elementos que contribuem significativamente para o bem-estar físico e mental.

O Ecowatch 1 monitoriza, regista e avalia a qualidade do sono, e associa à eficiência da recuperação desportiva. Lembra que está na hora de se hidratar, movimentar e até o ajuda a fazer exercícios de respiração e antisstress sempre que detetar anomalias.

Gestão inteligente – até 14 dias de autonomia

O Ecowatch 1 está equipado com um sistema de gestão de energia otimizado.

Menos intervalos de carregamento, baixo consumo de energia, incluindo o modo de poupança de energia, uma bateria de 400 mAh e um carregamento sem fios eficiente permitem-lhe utilizar o smartwatch livremente até 14 dias.

Para os mais exigentes

O Ecowatch 1 vem com três braceletes que podem ser facilmente trocadas: couro ecológico, silicone e uma bracelete de metal. O relógio está disponível em duas cores – preto e azul.

O Ecowatch 1 está disponível por um preço recomendado de 129,99 euross.

Share it:

info

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: