Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Maxcom Carbon Pro: um smartwatch desenhado para tornar a vida mais fácil e tranquila

Maxcom Carbon Pro: um smartwatch desenhado para tornar a vida mais fácil e tranquila
Share it:
Simples, mas distinto, o novo FW56 Carbon Pro da Maxcom é o perfeito assistente pessoal para quem tem uma vida profissional e pessoal muito ativa. Acompanha-o nos treinos, monitoriza a sua saúde, garante que nunca perde nenhum compromisso e que está permanentemente conectado.

Ecrã HD

Muito simples e intuitivo, o ecrã retangular tátil de alta qualidade dá rapidamente acesso a todo o tipo de conteúdos. O seu design é simples, mas elegante, o que o torna perfeito para qualquer ambiente.

Assume um estilo mais formal durante a semana, mas totalmente desportivo aos fins de semana? Precisa de um relógio que, em segundos, se ajuste rapidamente a um look mais sofisticado?

O novo FW56 tem mais de 100 mostradores com gráficos para todo o tipo de gostos e estilos – do mais elaborado ao mais minimalista.

Quer um mostrador só seu, 100% personalizado? Escolha a foto que mais gosta e coloque-a no mostrador.


Receber e efetuar chamadas, sem telefone

Com o Carbon Pro não precisa de carregar o seu telefone para todo o lado.

Este smartwatch permite fazer e receber chamadas de forma simples e conveniente, onde quer que esteja. Está confortavelmente sentada no sofá e o telefone toca noutra divisão?

Não vai conseguir chegar ao telefone a tempo para atender uma chamada? Está ao volante num carro sem alta-voz?

Os cenários são muitos e esta funcionalidade do FW56 vai rapidamente tornar-se numa das suas preferidas.


Saúde e treinos controlados e monitorizados

É apaixonado por desporto e gosta de acompanhar o seu progresso? O Carbon Pro coloca à disposição mais de 100 modos de desporto e vai assegurar um treino mais eficiente.

Os sensores óticos de alta precisão monitorizam o nível de oxigénio no seu sangue, independentemente do seu tom ou tipo de pele. Tudo para manter este importante parâmetro sempre sob controlo!

Monitorizam também a pressão sanguínea e a frequência cardíaca 24/7, incluindo durante os exercícios, para garantir que o seu treino é eficaz. Os resultados das medições sincronizam-se automaticamente com a aplicação, e o relógio alerta-o para quaisquer pequenas irregularidades.

E no final do dia a saúde física e mental depende muito de uma coisa – a qualidade de sono. É durante o sono que o corpo descansa e recupera. Monitorize e melhore a sua qualidade, e verá como isso tem um impacto positivo na sua vida.

O FW56 Carbon Pro está à venda por um preço recomendado de 49,99 euros.
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: