Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Maxcom Diamond: a tecnologia nunca foi tão elegante

Maxcom Diamond: a tecnologia nunca foi tão elegante
Share it:
Elegante, requintado, feminino. O novo FW52 Diamond da Maxcom faz jus ao seu nome: uma peça de joalharia distinta, que privilegia os pormenores. Da bracelete ao ecrã em vidro safira, elegantemente recortado, passando até pela própria caixa, em forma de diamante, este modelo não passa despercebido, nem se assemelha ao tradicionais smartwatches.
Mas por dentro integra inúmeras tecnologias e funcionalidades que prometem tornar a sua vida mais simples, divertida e saudável.

Feminino e intemporal

Não interessa se está com o vestido mais formal, ou com a roupa mais simples do mundo. O Diamond vai garantir aquele toque de elegância que enriquece qualquer look.

Com uma estrutura fina, de apenas 10mm, o mostrador, com corte em forma de diamante, dá carater a esta peça, um estilo único estilo e intemporal.

Uma silhueta de sonho e uma vida tranquila


Os sensores e as funcionalidades do Diamond vão ajudá-la a cuidar da sua saúde como um todo – corpo e mente.

Este smartwatch ajuda-a a controlar as calorias, os passos dados, a distância percorrida e regista todos os parâmetros relacionados com a modalidade desportiva selecionada. Motiva-a a fazer exercício, analisa a eficácia do seu sono, ajuda-a com exercícios de respiração e lembra-a que é importante hidratar corretamente o seu corpo. Os dados guardados na base de dados permitir-lhe-ão acompanhar e analisar o seu estado e progresso na prossecução do seu objetivo desportivo.

No pulso irá medir e controlar continuamente a tensão arterial, a frequência cardíaca e outros indicadores.

Os resultados são apresentados em tempo real no ecrã do relógio e guardados automaticamente numa aplicação dedicada. Criado a pensar nas mulheres, inclui também um calendário menstrual e de gravidez

Combina com o seu estilo

O Diamond traz consigo duas braceletes: uma bracelete de metal dourado e uma bracelete de silicone cor-de-rosa. Pode combinar o mostrador do relógio com a bracelete e com o seu estilo, utilizando mais de 100 designs já preparados.

Escolha uma variante elegante ou desportiva, uma versão monocromática ou colorida e expresse o seu estilo em qualquer situação.


Sempre atualizada

O Fw52 é bastante mais que um simples acessório de moda.

Com ele irá manter-se ligada ao mundo: mensagens, alertas de redes sociais e chamadas telefónicas, nada passará ao lado.

Com o Diamond não terá de andar sempre com o telefone ao pé de si, portanto, se já nem se lembrar onde o deixou… pode encontrá-lo com a ajuda do relógio e da função: Find Phone.

Mas isto não é tudo! Com este relógio poderá ativar o obturador da câmara do seu telemóvel e tirar Selfies cheias de estilo.

E nem tem de se preocupar se o carregador cabe na sua mala. A bateria eficiente do Diamond suporta até 5 dias de utilização.

O FW52 Diamond está disponível nas lojas YouGet, Worten, entre outras, por 79,99 euros.
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: