Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Moderno e descontraído. Este é o novo Maxcom Ecowatch 2!

Moderno e descontraído. Este é o novo Maxcom Ecowatch 2!
Share it:
Elegante, moderno, descontraído e até um pouco irreverente. O novo Ecowatch 2 da Maxcom não passa despercebido no pulso. Com os melhores sensores, ferramentas de comunicação e aplicações, e um preço simplesmente incrível, este novo modelo é o parceiro perfeito de quem tem uma vida bastante ativa - pessoal e profissional.
Design e funcionalidade

As cores, o formato, a combinação de materiais… o design do novo Ecowatch 2 é muito atrativo, mas temos de admitir que é a imagem marcante da bracelete que se destaca em qualquer pulso. E não tem apenas look. É muito confortável e ajusta-se ao pulso de forma perfeita.

Criado a pensar nos utilizadores que passam a sua vida a correr (literalmente ou não), o design foi já criado a pensar na segurança do ecrã.

A estrutura suavemente elevada da moldura protege o ecrã de possíveis danos, e os botões clássicos, incluindo um botão rotativo, facilitam a utilização deste smartwatch em qualquer situação, mesmo nos dias mais ativos.


A caminho da forma física dos seus sonhos

Cuide da sua forma física e mental com algumas mudanças na rua rotina – atividades desportivas mais regulares, menos stress, melhores noites de sono e mais tempo para si. O Ecowatch 2 coloca à disposição mais de 100 desportos à escolha, incluindo corrida, ciclismo, escalada, remo, entre outros.

Durante o treino, terá o controlo de parâmetros como o ritmo, o tempo de exercício, as calorias queimadas ou a distância percorrida. Os dados serão automaticamente guardados numa aplicação dedicada e a sua análise permite a otimização dos treinos e dos objectivos. Este modelo não só irá mante-lo atualizado, mas vai também motivá-lo a enfrentar mais desafios.
  1. PROGRESSO O estado do exercício é apresentado no ecrã, juntamente com informações sobre o progresso em direção ao objetivo definido
  2. PARÂMETROS O desempenho desportivo de cada atividade é automaticamente registado e apresentado no ecrã
  3. RITMO CARDÍACO O smartwatch apresenta o ritmo cardíaco atingido, classificando-o em conformidade

Em sintonia com as tendências

Os cantos arredondados e a leveza, aliados a uma caixa de liga de zinco durável e robusta, distinguem o Ecowatch 2 e asseguram uma utilização despreocupada.

O Ecowatch 2 tem um ecrã HD de 1,95 polegadas, que permite a perfeita visualização de todo o tipo de conteúdos, de uma forma nítida e simples. Gosta dos relógios tradicionais por terem o mostrador sempre visível? Este novo modelo da Maxcom permite ter o ecrã Always On, ou seja, sempre ligado com as horas visíveis.


Pode ainda “mudar de relógio” todos os dias. As opções de personalização são vastas. Designs elegantes, desportivos, monocromáticos ou multicoloridos, pode livremente e facilmente ajustar o mostrador ao seu estilo, ocasião ou estado de espírito. Para algo mais pessoal, pode inclusive colocar uma foto como fundo.

Poupança de energia

O Ecowatch 2 foi concebido para consumir o mínimo de energia possível. Desfrute da utilização do relógio até 15 dias em standby e até 7 dias de utilização intensiva graças ao modo de poupança de energia.

Sempre em contacto

O Ecowatch 2 garante-lhe chamadas de boa qualidade sem interferências. Atenda ou rejeite chamadas instantaneamente - com um único clique.

Leia mensagens e veja as notificações das redes sociais sem ter de pegar no telemóvel.

Mantenha-se permanentemente em contacto, seja qual for a situação.


Preparado para tudo

A classificação IP67 assegura uma utilização totalmente despreocupada sempre que o ambiente envolve água. Portanto, suor, chuva, salpicos, derrames acidentais… é tranquilo.

A saúde em foco

Com a ajuda do Ecowatch 2, pode monitorizar a sua saúde 24 horas por dia. Registe as suas métricas habituais e mantenha-se atento a anomalias, o relógio informá-lo-á imediatamente sempre que algo esteja fora dos parâmetros.

Este modelo permite medir a tensão arterial, frequência cardíaca e a oxigenação do sangue. A precisão das medições é garantida pelos sensores óticos integrados. Todos os resultados são registados, pelo que pode consultar e analisar toda a informação sempre que quiser, e ajustar o que for necessário para se sentir melhor.

Ao seu dispor

A gestão eficaz do tempo, incluindo o descanso, a respiração consciente, a atividade diária e a hidratação adequada, são essenciais para o bem-estar.

O Ecowatch 2:
  • MELHORA a eficácia do seu descanso, controlando a sua duração e monitorizando as fases do seu sono
  • ASSEGURA que se mantém informado sobre o seu estado de hidratação
  • MOTIVA-O a chegar mais longe e a atingir os seus objetivos em termos de etapas percorridas
  • MOSTRA-LHE a execução correta dos exercícios de respiração e de relaxamento

À sua escolha

O Ecowatch 2 traz consigo 2 braceletes de silicone que podem ser facilmente mudadas - laranja e branca.

Este modelo está disponível por um preço recomendado de 79,99 euros.
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: