Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Hama Smartwatch 8900: profissional, desportivo e elegante

Hama Smartwatch 8900: profissional, desportivo e elegante
Share it:
Profissional, desportivo e elegante: o smartwatch completo

Versátil e elegante, o Hama Smartwatch 8900 é um smartwatch multifacetado e para todas as ocasiões, com GPS integrado e uma autonomia excecional


Nem sempre é fácil encontrar um assistente digital que nos mantenha focados nos nossos objetivos pessoais e profissionais. No caso dos relógios de acompanhamento ("fitness trackers"), por exemplo, muitas ofertas no mercado revelam-se pouco práticas para uso diário, o que leva os consumidores a adotar um relógio para cada ocasião.

Concebido como um companheiro digital, o Smartwatch 8900 da Hama veste um design ergonómico e um perfil sofisticado sem esquecer a versatilidade: funções como GPS, pedómetro, notificações e assistente de voz são apenas alguns dos seus talentos. Mas mais do que um simples relógio, é um multifunções classicamente elegante para o seu dia-a-dia.

Um complemento carismático e talentoso

Um relógio elegante nunca deve comprometer o seu estilo pessoal, e o Smartwatch 8900 está à altura com a sua caixa em liga de alumínio, três cores à escolha e uma bracelete de fitness especial que se adequam a qualquer contexto – desde um almoço de negócios com novos clientes até a um treino de força no ginásio.

O Smartwatch 8900 permite-lhe também gerir facilmente o seu quotidiano. Quer seja uma mensagem no WhatsApp, um e-mail ou um chat no Instagram, pode ler tudo direta e nitidamente no ecrã AMOLED de 1,43 polegadas totalmente tátil e de alta definição a cores. Alternar entre treinos, mensagens e outras aplicações nunca foi tão intuitivo – basta deslizar como faria no seu smartphone. Ao mesmo tempo, tem controlo total sobre a sua música, chamadas e mensagens, quer esteja a caminho do trabalho ou a sair do ginásio.

Mais longe, mais rápido, por mais tempo

O Smartwatch 8900 é mais do que um acessório carismático - também acompanha a sua atividade física e bem-estar através da app Hama FIT move. Para além das 110 modalidades desportivas, do ténis ao ioga, também monitoriza dados como a qualidade do sono, frequência cardíaca, consumo de calorias ou o índice de energia corporal para que possa planear, analisar e otimizar os seus treinos individuais. E, graças ao GPS integrado, pode medir facilmente distâncias percorridas e decidir espontaneamente o percurso do seu passeio de bicicleta ou corrida na praia, ou fazer "jogging" sem recorrer ao seu smartphone.

Quer seja desporto ao ar livre ou simplesmente um dia agitado, o Smartwatch 8900 está preparado para qualquer desafio com até 8 dias de autonomia, 6 dias com utilização intensiva, ou até 25 dias no modo de poupança de energia. Além disso, a classe de proteção IP68 garante que o Smartwatch 8900 o possa acompanhar em muitas atividades dentro e fora de água.

Disponibilidade e preço

O smartwatch Hama “Fit Watch 8900” já está disponível em Portugal com um preço de 169 euros, com caixa em preto anodizado; bege e prateado; e bege e ouro rosa (referências 00178611, 00178612 e 00178613, respetivamente).

Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: