Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Demo de Stellar Blade™ estará disponível já esta sexta-feira, dia 29 de março

Demo de Stellar Blade™ estará disponível já esta sexta-feira, dia 29 de março
Share it:
Demo de Stellar Blade™ estará disponível já esta sexta-feira, dia 29 de março 

aqui o teaser da demo

Título chegará em exclusivo à PlayStation®5 no próximo dia 26 de abril

 

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou, através do Blog Oficial da PlayStation®, que o aguardado jogo do estúdio coreano Shift Up, Stellar Blade™, irá receber uma demo gratuita esta sexta-feira, dia 29 de março, a partir das 14h00. Esta emocionante aventura de ação e combate em ambientes visualmente deslumbrantes chegará em exclusivo à PlayStation®5 no próximo dia 26 de abril, no entanto já está disponível para reserva, tanto nos pontos de venda habituais, como na PlayStation®Store.

De acordo com a publicação no Blog Oficial da PlayStation®, a demo que estará disponível a partir de sexta-feira, decorre desde o início do jogo, quando a guerreira EVE, membro do 7.º Esquadrão Aéreo, é enviada para a Terra numa missão para resgatar o planeta dos Naytiba, até à primeira luta de bosses. Esta primeira etapa incluirá uma fase tutorial para ajudar os jogadores a familiarizarem-se com as características básicas de combate enquanto exploram a Eidos 7 do pós-guerra, uma cidade humana agora infestada pelos Naytiba, dando-lhes uma primeira noção da mecânica de jogo que os acompanhará ao longo da história de Stellar Blade™.

Aqueles que concluírem esta demo poderão transferir os dados guardados quando o jogo completo for lançado a 26 de abril, a partir do último checkpoint. Os dados guardados deverão ser armazenados na PlayStation®5.

De recordar que em Stellar Blade™ o futuro da humanidade está na extremidade de uma espada. Destruída por criaturas bizarras, o planeta Terra foi abandonado, sobrevivendo apenas uma raça humana dizimada, refugiada numa Colónia espacial. Aqui, após partir da Colónia, a guerreira Eve aterra num planeta desolado, com apenas uma missão: salvar a humanidade ao resgatar a Terra dos NA:tives, uma força maligna que devastou o planeta. Mas enquanto EVE começa a atacar os NA:tive e a juntar as peças do puzzle que é o mistério do passado enquanto explora as ruínas da civilização humana, descobre que a sua missão está longe de ser simples, já que nem tudo o que parece é. Cabe aos jogadores ajudar a salvar a humanidade da extinção numa aventura cheia de combates frenéticos, bosses épicos e muita emoção na ponta da espada.

Além disto, é de realçar que Stellar Blade™ oferece uma experiência visual impressionante, e que nele os jogadores poderão explorar um mundo pós-apocalíptico desenhado ao mínimo detalhe, combinando beleza e terror para criar efeitos espetaculares. Tudo com as capacidades impressionantes da PlayStation®5.

O jogo, que já está disponível para reserva, conta com uma Edição Standard (disponível em formato físico e digital por um PVP estimado de 79,99€) e com uma Edição Digital Deluxe, que para além do jogo, inclui todos os bónus de reserva, um fato estelar para Eve (e uns óculos de meio aro), outro para Adam e um casaco para Lily, o pacote de estelar para o drone, 2000 EXP de PH e 5000 moedas de ouro no jogo. Custa 89,99€. Aqueles que fizerem a reserva de Stellar Blade™ receberão como bónus de reserva um voucher* para desbloqueio antecipado de uns óculos redondos clássicos para Eve; uns brincos de armadura auricular para Eve e ainda um fato de mergulho planetário para Eve. Vê, ou revê, aqui o trailer de reserva do jogo legendado em português. 

Visita o Blog Oficial da PlayStation® para mais informações.

*É necessário ter uma conta PlayStation Network e lugação à internet para resgatar o voucher. Os utilizadores têm de ser maiores de 18. Aplicam-se termos completos, ver playstation.com/legal

Segue-nos em http://www.facebook.com/PlayStationPT, www.twitter.com/PlayStationPT e www.instagram.com/PlayStationPT.

Subscreve o Canal de Youtube da PlayStation Portugal.

Share it:

playstation

Post A Comment:

0 comments: