Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HP Anuncia o Maior Portefólio de PCs com IA da Indústria

HP Anuncia o Maior Portefólio de PCs com IA da Indústria
Share it:

 HP Anuncia o Maior Portefólio de PCs com IA da Indústria


A HP anunciou o maior portfólio de PCs com IA1 da Indústria, tirando partido da IA para melhorar a produtividade, a criatividade e as experiências do utilizador em ambientes de trabalho híbridos.

Num cenário de trabalho híbrido em constante mudança, os trabalhadores continuam a debater-se com questões como a desconexão e o cansaço digitais. O Índice de Relações de Trabalho 2023 da HP revela que apenas 27% dos trabalhadores do conhecimento têm uma relação saudável com o trabalho e 83% acreditam que está na altura de redefinir as suas relações com o trabalho. A maioria dos colaboradores acredita que a IA abrirá novas oportunidades para desfrutar e facilitar o seu trabalho, mas eles precisam das ferramentas e da tecnologia de IA adequadas para terem sucesso.

"Na HP, a nossa missão é dar ás empresas ferramentas para capitalizarem as potencialidades da IA, e dar origem um progresso ambicioso e significativo em todas as organizações", disse Alex Cho, Presidente de Sistemas Pessoais da HP Inc. "Estamos orgulhosos ao apresentarmos o mais amplo portfólio de PCs com IA da Indústria. Ao tirar partido da IA como uma ferramenta pessoal, estamos a criar experiências de trabalho mais personalizadas e impactantes, revolucionando a forma como interagimos com a tecnologia e uns com os outros no local de trabalho."

 

Foco no trabalho que realmente interessa com os PCs com IA

Para os líderes, colaboradores e criadores de hoje, a HP apresentou a mais recente geração de PCs HP Elite e Pro com IA, com Copilot no Windows e Windows 11 Pro, e sd workstations portáteis Z by HP, disponibilizando soluções de computação de alto desempenho concebidas para alimentar os processos de trabalho mais exigentes.

As mais recentes soluções de PC HP Elite e Pro estão equipadas com capacidades de IA com  os processadores Intel® Core™ Ultra 5 e 7 ou processadores AMD Ryzen™ PRO da próxima geração com NPUs dedicadas para lidar com tarefas de IA com um desempenho mais personalizado. O HP Smart Sense foi concebido para antecipar e ajustar-se automaticamente ao comportamento de utilização do PC, garantindo o melhor equilíbrio entre desempenho e potência. Além disso, o áudio Poly Studio e o Dynamic Voice Leveling, a Redução de Ruído AI e o enquadramento automático oferecem uma interação e colaboração melhoradas e naturais na câmara para uma experiência de utilizador perfeita.

 

A HP tem agora o maior portefólio de PCs com IA baseados em Intel® e AMD16, demonstrando um compromisso com a inovação e o desempenho. A linha lançada inclui:

  • Portáteis HP EliteBook 800 e 805 Série G11: Criados para satisfazer as necessidades dos trabalhadores do conhecimento que lidam diariamente com  cargas de trabalho que exigem um desempenho avançado e funcionalidades de colaboração. A nova série está equipada com processadores Intel® Core™ Ultra 5 e 710 11 ou processadores AMD Ryzen™ PRO da próxima geração10 11 para uma maior produtividade suportada por IA. Estes PCs contêm pelo menos 75% de plástico PCR na moldura25.
  • Portáteis HP EliteBook 600 e 605 Série G11: Concebidos para organizações empresariais e do setor público que necessitam de maximizar o valor e a flexibilidade para equipar uma gama de utilizadores em ambientes híbridos. Estes PCs lidam com aplicações empresariais exigentes para que o trabalho possa ser efetuado de forma eficiente e fiável. Os dispositivos contêm pelo menos 30% de plástico PCR na moldura e pelo menos 50% de plástico PCR nas teclas.26
  • Portáteis HP ProBook 400 e 405 Série G11: Concebidos especificamente para trabalhadores híbridos que dividem o tempo entre o escritório e a casa, estes dispositivos suportam processos de trabalho por IA, com armazenamento e memória atualizáveis. A série contém 50% de alumínio pós-industrial reciclado no chassis.


 

A gama Z by HP inclui as soluções de computação de elevado desempenho concebidas para alimentar os processos de trabalho mais exigentes. A mais recente geração de workstations portáteis AI HP ZBook dá resposta aos desafios do trabalho móvel e inclui as ferramentas de colaboração necessárias para gerir projetos complexos a partir de qualquer lugar. Oferecendo uma ampla gama de CPUs, incluindo processadores Intel® Core™ Ultra 5, 7 e 9 ou processadores AMD Ryzen™ PRO de última geração com NPUs dedicadas, as ZBooks ajudam a atingir novos níveis de produtividade e criatividade através da IA. As soluções abrangentes de hardware e software da gama Z by HP garantem fiabilidade, segurança e mobilidade para profissionais criativos.

  • HP ZBook Firefly G11: A fusão perfeita entre desempenho de nível profissional e verdadeira mobilidade. A ZBook Firefly permite uma gestão de projetos perfeita a partir de qualquer lugar e apresenta um desempenho acelerado por IA com o GPU para portátil NVIDIA RTX A500, assegura uma eficiência energética dinâmica e uma duração excecional da bateria.



Trabalho protegido pelas soluções de segurança HP

Com base no histórico de ter os PCs mais seguros e fáceis de gerir do mundo, a HP apresentou os primeiros PCs empresariais do mundo a proteger o firmware contra hackers de computadores quânticos com a atualização do chip HP Endpoint Security Controller (ESC), que ajuda a garantir a capacidade de gestão e a proteção de dados sensíveis. Isolado do processador e do sistema operativo, o ESC fornece uma plataforma de hardware que reduz o risco de violações de dados e melhora a produtividade ao evitar tempos de inatividade.

Os portáteis HP Elite e ProBook e as estações de trabalho Z by HP estão equipados com o HP Wolf Security for Business para proteger os utilizadores finais, independentemente de onde e como trabalham. A HP também lançou o HP Cloud Endpoint Manager SaaS, que foi concebido especificamente para dispositivos de missão crítica para ajudar as TI a proteger os pontos finais contra ameaças com monitorização e remediação automatizadas de dispositivos.

 

Acelerar as capacidades de ciência de dados com o HP AI Creation Center, incluindo o Z by HP AI Studio

A HP está a acelerar a era da IA com soluções personalizadas de ciência de dados. O Centro de Criação de IA da HP combina a estação de trabalho mais avançada do mundo para IA com soluções robustas como o Z by HP AI Studio para disponibilizar a solução de estação de trabalho mais abrangente do mundo para o desenvolvimento de IA. As soluções de estação de trabalho Z by HP, concebidas em estreita colaboração com a NVIDIA®, ajudarão a escalar os recursos de computação e IA de uma infraestrutura local para a nuvem, simplificando a forma como as empresas criam e personalizam modelos de IA privados através de uma plataforma que liga equipas de dados, ferramentas e computação.

Ao integrar os dados e os modelos pré-treinados da NVIDIA® no AI Studio da HP, os clientes podem agora aceder facilmente aos fluxos de trabalho em qualquer lugar. As GPUs NVIDIA® aceleram o treino, permitindo criar valor mias rapidamente. Esta integração perfeita permite aos utilizadores localizar e utilizar modelos e dados selecionados numa interface centralizada, incorporando a potência da NVIDIA® NGC. O AI Studio da HP, melhorado pela tecnologia NVIDIA®, foi concebida como a primeira plataforma de desenvolvimento de IA a incorporar a NVIDIA® NGC a partir de uma estação de trabalho.

Para os cientistas de dados e criadores de IA, a capacidade de escalar projetos sem problemas de uma estação de trabalho de IA para a nuvem é fundamental. Ao criar modelos de IA num ambiente de computação híbrido a partir de uma localização centralizada desde o início, podem passar mais facilmente do desenvolvimento de produtos para a produção das tarefas mais substanciais de ciência de dados e IA. A HP e a NVIDIA® partilham uma visão conjunta de permitir um dimensionamento perfeito das estações de trabalho para a NVIDIA® DGX Cloud, proporcionando flexibilidade e potência nas suas capacidades de computação.

 

Mais produtividade com os monitores HP

A HP também apresentou novos monitores que proporcionam uma experiência de utilizador perfeita e confortável que aumenta a produtividade onde quer que trabalhe.

Redefinindo a sua linha de monitores profissionais premium, a HP anunciou os monitores HP Series 7 Pro, que constituem a série de monitores de conferência mais avançada do mundo, concebida para criadores e líderes modernos que procuram personalizar o seu estilo de trabalho. Os monitores HP Series 7 Pro de 27 e 34 polegadas são a primeira série de monitores de conferência do mundo com uma webcam de privacidade AI integrada, proporcionando uma colaboração virtual realista para a melhor aparência e som. Disponíveis numa gama de 11 modelos, estes monitores constituem a oferta mais abrangente da HP de ecrãs da classe DreamColor para proporcionar imagens deslumbrantes e nitidez realista.

  

Preços e disponibilidade

  • Os portáteis HP Elite x360 830 G11, HP EliteBook 830 G11, HP EliteBook 840 G11, e HP EliteBook 860 G11 estarão disponíveis este mês a partir de 1400 Euros.
  • Os portáteis HP EliteBook 835 G11, HP EliteBook 845 G11, e HP EliteBook 865 G11 deverão estar disponíveis em abril, a partir de 1300 Euros.
  • Os portáteis HP EliteBook 630 G11, HP EliteBook 640 G11, e HP EliteBook 660 G11 deverão estar disponíveis em abril, a partir de 1100 Euros.
  • Os portáteis HP EliteBook 645 G11 e HP EliteBook 665 G11 deverão estar disponíveis em abril, a partir de 1000 Euros.
  • Os portáteis HP ProBook 440 G11 e HP ProBook 460 G11 deverão estar disponíveis em abril, a partir de 800 Euros.
  • Os HP Series 7 Pro Monitors já estão disponíveis.
  • O HP Cloud Endpoint Manager SaaS deverá estar disponível em julho.
  • O HP Endpoint Security Controller estará disponível este mês de março.
  • As workstations portáteis ZBook Firefly G11 deverão estar disponíveis em abril. Os preços serão divulgados mais perto da data de disponibilização.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: