Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MIELE celebra 125 anos de história, qualidade e sustentabilidade

MIELE celebra 125 anos de história, qualidade e sustentabilidade
Share it:

 MIELE celebra 125 anos de história, qualidade e sustentabilidade

  • 125 Edition: Descontos em modelos topo de gama
  • 125 Gala Edition: Garantia estendida de 125 semanas 
  • Eletrodomésticos de cozinha de encastrar em design preto mate (lançamento em abril)


Um compromisso duradouro – A empresa familiar Miele tem sido sinónimo de qualidade e sustentabilidade desde 1899. O fabricante premium celebra agora o seu aniversário com uma variedade de modelos promocionais atrativos em todas as categorias de produtos, bem como uma garantia estendida gratuita de 125 semanas. Isto aplica-se a todos os modelos da 125 Gala Edition, que incluem equipamentos de cozinha encastrados com um novo design preto mate. A campanha está programada para decorrer a partir de março.

A Miele celebrará o seu 125º aniversário com os seus clientes lançando mais de 80 modelos de aniversário em todas as categorias de produtos - em duas linhas promocionais diferentes. A 125 Edition compreende modelos com características atrativas, seja com um desconto especial e/ou com acessórios gratuitos. Os benefícios das máquinas de lavar louça desta edição incluem, por exemplo, um voucher adicional para um set de cuidado da máquina. Todos os modelos são também conectáveis com a app Miele e apresentam o sistema de dosagem AutoDos patenteado com PowerDisk. Outro exemplo são os modelos de forno: apresentam o modo de operação AirFry e incluem a bandeja perfurada para assar AirFry, bem como a oferta de um voucher para um acessório de assar e grelhar.

Os modelos de aniversário da 125 Gala Edition oferecem também benefícios consideráveis em termos de recursos e acessórios. Um dos destaques é a máquina de lavar louça G 7793 SCVi AD. Com dosagem automática graças ao AutoDos com PowerDisk integrado este equipamento é facilmente conectado com a app Miele@home, tem a tecnologia de abertura automática da porta ao bater duas vezes - Knock2open – e vem com a oferta de 1 PowerDisk, voucher para a compra de 6 PowerDisks e ainda voucher para um conjunto com abrilhantador, sal de regeneração e DishClean

Vai ser aplicada uma garantia alargada de 125 semanas – para além dos 2 anos habituais - a todos os modelos da 125 Gala Edition. Para isso, basta ativar esta extensão através da app Miele durante o período promocional.

Na categoria de eletrodomésticos encastrados de cozinha, a campanha inclui modelos ArtLine em preto obsidiana mate. O portfólio compreende fornos, fornos combinados a vapor e fornos combinados com micro-ondas que possuem frentes de vidro totalmente niveladas com displays integrados. Em linha com o design destes novos eletrodomésticos, a Miele apresenta ainda placas de indução com uma nova superfície de vidro cerâmico mate. Estes modelos são complementados por máquinas de café de encastrar, placas de indução, gavetas de aquecimento e gavetas de vácuo, um exaustor, uma garrafeira, bem como painéis frontais para máquinas de lavar louça com tecnologia Knock2open - todas as versões sem puxadores da atual gama Miele. 


Garantia estendida opcional levando a cobertura a um total de 125 meses

A campanha de aniversário demonstra que a Miele celebra o seu 125º ano de existência com foco na qualidade e sustentabilidade. Por isso, outra oferta muito especial do Serviço Miele consiste na possibilidade de, junto com a garantia estendida para os modelos da 125 Gala Edition, atualizar a garantia estendida opcional existente. Os clientes que optarem por uma garantia alargada com total de 10 anos receberão cinco meses adicionais de cobertura. Isso estende o seguro total contra custos de reparo para 125 meses.  Para isto basta adquirir o serviço através do Serviço Técnico no período legal de garantia.

Mais informações sobre modelos de aniversário e termos promocionais estão disponíveis aqui: https://www.miele.pt/c/125-anos-miele-5685.htm 


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: