Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TerraMaster TOS 6 Beta revelado: o sistema operacional NAS mais fácil de usar e visualmente impressionante, redefinindo a experiência de armazenamento

TerraMaster TOS 6 Beta revelado: o sistema operacional NAS mais fácil de usar e visualmente impressionante, redefinindo a experiência de armazenamento
Share it:

 TerraMaster TOS 6 Beta revelado: o sistema operacional NAS mais fácil de usar e visualmente impressionante, redefinindo a experiência de armazenamento


TerraMaster, uma marca profissional que se concentra em fornecer produtos de armazenamento inovadores para residências e empresas, anuncia o novo sistema operacional TOS 6 Beta com mais de 40 novas funções e 3 7 0 melhorias, proporcionando aos usuários TNAS uma atualização incomparável

experiência. Desde a nova interface do usuário até a segurança aprimorada dos dados, todos os aspectos foram cuidadosamente refinados para garantir que os usuários tenham as soluções mais avançadas para armazenamento e administração.

TOS 6 é o TerraMaster, o sistema operacional de terminal mais poderoso até hoje, trazendo aos usuários uma experiência sem precedentes.

 


Principais recursos do sistema operacional TOS 6


O Kernel Linux mais recente 

O kernel do TOS 6 é baseado no Kernel Linux 6.1 LTS mais recente, que apresenta o MG-LRU para

melhorar o desempenho do sistema, melhora significativamente o desempenho do sistema de arquivos btrfs,

adiciona erofs para compartilhamento de dados entre sistemas de arquivos, prepara para suporte do chip IntelMeteor Lake 5nm, mescla o Kernel Memory Sanitizer (KMSAN) para gerenciamento aprimorado de memória,

obtém decodificação de erros de memória Intel mais rápida por meio do driver EDAC, introduz suporte para a estrutura de dados Maple Tree e implementa novos controles de segurança na capacidade de criar namespaces de usuário.


Melhore significativamente a velocidade de resposta do sistema 

O sistema não é mais instalado automaticamente em todos os discos, mas agora os usuários podem especificar o local de instalação. Os usuários podem selecionar até quatro discos rígidos ou SSDs como discos do sistema, permitindo-lhes instalar o sistema em dispositivos de armazenamento mais rápidos, aumentando assim a velocidade de resposta do sistema, a velocidade de carregamento de dados de aplicativos e a eficiência de consolidação de dados.

 


Novo Desktop, Focado e Simples 

O novo design do desktop reduz a distração de páginas complexas, permitindo que os usuários se concentrem mais no conteúdo. Os ícones da área de trabalho foram removidos para criar um fundo limpo e livre de confusão, com todos os aplicativos agora exibidos na barra de navegação para facilitar a alternância entre os menus.


Novo painel do sistema 

O TOS 6 traz um painel de sistema aprimorado com um novo layout que fornece aos usuários um alto grau de funcionalidade personalizada. Os usuários podem personalizar livremente quais módulos de conteúdo são exibidos e reorganizar sua ordem simplesmente arrastando. Isso torna o dashboard muito mais sintonizado com os hábitos dos usuários.


A primeira guia de gerenciamento de arquivos NAS do setor 

O TOS 6 vem com a primeira guia de gerenciamento de arquivos NAS do setor. Ao usar o modo de guia, os usuários podem facilmente mover, copiar e colar arquivos entre diferentes diretórios de arquivos sem a necessidade de abrir uma nova página, aumentando muito a conveniência e a facilidade de uso do gerenciamento de arquivos.


13 Estratégias Avançadas de Gerenciamento de Permissões 

O TOS 6 traz um salto impressionante no gerenciamento de permissões. Exceto pelas permissões tradicionais Negar, Somente leitura e Leitura/gravação, o TOS 6 introduz gerenciamento avançado de permissões ACL, permitindo que os administradores personalizem o acesso a pastas compartilhadas conforme necessário. Além disso, as permissões administrativas, de leitura e gravação dos usuários para pastas são subdivididas em 13 tipos, permitindo que o controle de acesso seja refinado para requisitos de arquivos mais complexos no ambiente corporativo.

 

Nível de segurança aprimorado por 500% 

SPC (Controle de Segurança e Privacidade) é a mais recente função de controle de segurança exclusiva desenvolvida pela TerraMaster. As permissões de acesso dos programas e aplicativos executáveis do TOS à rede e aos espaços de armazenamento são estritamente controladas, exigindo autorização do usuário antes do uso. Isso evita que o sistema TOS seja atacado por ransomware-ware ou código hacker malicioso, tornando o TOS 6 cinco vezes mais seguro que o anterior. sistema.


Modos duplos Hyper-Lock WORM 

O TOS 6 adiciona os modos Compliance e Enterprise ao sistema de arquivos Hyper-Lock WORM para oferecer aos usuários maior flexibilidade. No modo Conformidade, depois que os dados são gravados, eles não podem ser modificados ou excluídos para atender aos requisitos regulamentares de armazenamento de dados confidenciais. No modo Empresarial, permite que empresas

Os administradores de TI podem personalizar por quanto tempo os dados ficam bloqueados.

 


A troca a quente do disco de dados evita a formatação 

Com a excelente função de reconhecimento de disco rígido do TOS 6, não é necessário iniciar/desligar nem reformatar o disco rígido. Os usuários podem trocar a quente o disco rígido de qualquer sistema de arquivos suportado a qualquer momento e acessar diretamente os dados desse disco rígido sem reformatar.

 


A integração perfeita entre F4-424 Pro e TOS 6 

O produto NAS de 4 compartimentos F4-424 Pro líder do setor oferece suporte perfeito ao mais recente sistema operacional TOS 6, oferecendo aos usuários a melhor experiência de armazenamento e operação. O F4-424 Pro se tornou a primeira escolha de muitos usuários profissionais e entusiastas de armazenamento devido à sua poderosa configuração de hardware e excelente desempenho. Combinado com muitos recursos inovadores do TOS 6, o F4-424 Pro pode manter excelente desempenho sob condições de alta carga e atender aos rigorosos requisitos de vários usuários para transmissão de dados em alta velocidade e armazenamento estável. Quer se trate de um utilizador empresarial ou de um entusiasta individual, esta combinação será a sua escolha ideal.


Mais informações sobre o TOS 6 e o guia de atualização , visite:

https://www.terra-master.com/global/tos6 


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: