Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TerraMaster lança D4-320 de 4 baias com USB3.2 10 Gbps

TerraMaster lança D4-320 de 4 baias com USB3.2 10 Gbps
Share it:

 TerraMaster lança D4-320 de 4 baias com USB3.2 10 Gbps

Novo design para expansão de armazenamento de PC e NAS

TerraMaster, uma marca profissional que se concentra em fornecer produtos de armazenamento inovadores para residências e empresas, lançou recentemente o D4-320, o USB atualizado Armazenamento do D4-300 anterior. A interface USB configurada foi atualizada diretamente de 5 Gbps USB3.1 para 10 Gbps USB3.2 Gen2, fornecendo largura de banda de transmissão de dados duplicada de 10 Gbps.

 


O D4-320 adota o novo conceito de design TerraMaster com aparência mais simples e elegante e instalação de disco rígido mais conveniente. Ao otimizar o design da estrutura interna do produto e adicionar medidas para suprimir a difusão de ruído, o nível geral de ruído foi reduzido em 50% em comparação com a geração anterior.


Principais recursos do TerraMaster D4-320

Velocidade 10 Gbps mais rápida

O D4-320 utiliza o protocolo USB3.2 Gen2 para atingir uma velocidade de transferência de dados de até 10 Gbps, o dobro da velocidade do D4-300 (5 Gbps). Quando equipado com quatro discos rígidos, a velocidade real de leitura/gravação pode ser medida em até 1.016 MB/s (leitura/gravação combinada com WD Red 8 TB x 4). Mesmo com apenas um disco rígido instalado, a velocidade de leitura atinge facilmente 510 MB/s (WD Red 1TB SSD). Assim, seja utilizando vários discos rígidos operando em paralelo ou garantindo a operação eficiente de um único disco rígido, o D4-320 demonstra desempenho excepcional.


Espaço de armazenamento supergrande

D4-320 combinar perfeitamente armazenamento de grande capacidade e desempenho de alta velocidade, suportando 4 HDDs SATA ou 4 SSDs SATA, com capacidade máxima de até 96 TB (24 TB * 4), fornecendo espaço suficiente para seus dados massivos.

 


Backup TPC suportado

D4-320 vem com software TerraMaster TPC Backupper gratuito para fazer backup facilmente de PCs com Windows . Ele oferece suporte a estratégias de backup incremental e diferencial para garantir backup de dados fácil e armazenamento de dados sem preocupações.

 


Expansão do espaço de armazenamento TNAS

Além de suportar o uso direto em uma variedade de dispositivos de sistema, como MAC, Windows e Linux, o D4-320 também pode fornecer capacidade de armazenamento adicional para dispositivos NAS, expandindo efetivamente o espaço de armazenamento do NAS para atender às crescentes necessidades de dados e fornecer usuários com mais soluções de expansão de armazenamento flexíveis e diversas.


Novo design de suporte push-lock

D4-320 uma bandeja de disco rígido sem ferramentas, fácil de instalar e substituir o HDD. Possui um Push-Lock exclusivo design que bloqueia automaticamente a bandeja do disco rígido para evitar que o disco rígido caia ou seja desconectado. Um disco rígido pode ser instalado em apenas 8 segundos.


Sistema inteligente de dissipação de calor

Ventilador inteligente integrado de baixo ruído com controle de temperatura que ajusta automaticamente a velocidade de acordo com a temperatura do disco rígido para garantir que o disco rígido opere na temperatura ideal e forneça melhor dissipação de calor.

 


Menos barulho

Com painéis especiais de absorção de som e medidas de absorção de choque, nível de ruído D4-320

( apenas 21dB ) é 50% menor que o projeto estrutural da geração anterior, permitindo que você desfrute de um ambiente de trabalho silencioso.

A série 320 inclui D2-320 (2 baias), D4-320 (4 baias) e D6-320 (6 baias), que podem atender às necessidades de usuários domésticos, SOHO e pequenas empresas para NAS de alto desempenho estão totalmente disponíveis em todo o mundo agora.


Para obter mais informações, visite os links dos produtos abaixo:

TerraMaster D4-320:

https://www.terra-master.com/global/products/homesoho-das/d4-320.html 


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: