Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Um Dia do Pai em cheio, com as sugestões tecnológicas da SPC

Um Dia do Pai em cheio, com as sugestões tecnológicas da SPC
Share it:

Um Dia do Pai em cheio, com as sugestões tecnológicas da SPC



Aproxima-se o Dia do Pai e não vai querer deixar de o mimar! Mostre ao seu herói o quanto ele é especial com presentes tecnológicos que combinam modernidade, diversão e inovação. Com a ampla gama de produtos de electrónica de consumo da SPC, pode encontrar o presente perfeito para tornar o dia do seu pai ainda mais memorável.
O Dia do Pai está quase a chegar e a SPC, empresa europeia especializada no desenvolvimento de produtos de eletrónica de consumo, tem uma gama de produtos, perfeita para tornar este dia especial ainda mais memorável e digital. Surpreenda o seu pai com presentes tecnológicos incríveis, à medida de cada um.
                                                                                   
Para o Pai que não perde as séries
 
Se o seu pai não perde todas as temporadas das suas séries favoritas, então vai adorar o SPC GRAVITY 4 PLUS, o tablet que oferece uma experiência de visualização de primeira classe. Com o seu ecrã de alta resolução e um desempenho suave, o seu pai poderá desfrutar das suas séries favoritas da Netflix com qualidade de cinema. Mas não é só.
Este tablet oferece uma fluidez ilimitada ao navegar na Internet e ao jogar ou ao trabalhar, com elevado desempenho, graças ao seu processador de 8 núcleos e aos seus 8GB de memória RAM. Aliás, memória é coisa que não lhe falta para que o seu pai possa guardar todas as fotos, documentos e aplicações preferidas, podendo contar ainda, com 128 GB de armazenamento interno, expansível até mais 512 GB através de microSD. O seu poderoso ecrã  de 11 polegadas disponibiliza uma excelente nitidez, cores vivas adaptada às necessidades mais exigentes do dia a dia. Até mesmo a ver séries durante a noite!
O  SPC GRAVITY 4 PLUS tem uma excelente e duradoura bateria e destaca-se pelo seu design minimalista, leve e elegante, com molduras quase impercetíveis para dar mais destaque ao ecrã e um toque suave e firme graças ao seu corpo metálico que torna este tablet confortável de usar em qualquer situação: lazer e entretenimento ou no trabalho.
Este produto está disponível por 229,90 euros
 
Para o Pai que gosta de ter o mundo na palma da mão
 
O seu pai gosta de estar conectado ao mundo em qualquer momento e em qualquer lugar? Então o smartphone SPC DISCOVERY 2 será o presente perfeito para ajudá-lo a navegar no mundo digital de forma rápida e intuitiva.
É um smartphone com ecrã IPS Incell de 6,6”, com resolução HD+. Conta ainda com tecnologia NFC para pagamentos contactless, desbloqueio por biometria e CORE AI CAMERA com LED de notificações. Com o inovador Dynamic Eye e bateria de 5.000mAh com carga rápida e carga reversa. Tem alta potência, com 6 ou 8 GB de RAM expansíveis até mais 8GB, e grande capacidade de armazenamento, com 128 ou 256 GB expansíveis. O seu design sublime em cor DEEP SKY com leves brilhos confere-lhe uma elegância à qual o seu pai não vai, seguramente, ficar indiferente.
Este produto está disponível por 169,90 euros e 189,90 euros, consoante a versão escolhida.
 
Para o Pai com muito ritmo
 
Se o seu pai adora ouvir música, ou simplesmente prefere ver os seus vídeos ou falar ao telemóvel com mais privacidade, pode oferecer-lhe uns auriculares SPC HERON STUDIO. Estes são de design Over-Ear sem fios e com conexão simultânea a dois dispositivos Bluetooth, pelo que pode sincronizá-los com o seu telemóvel ou com um sistema de som ou até com o computador, permitindo assim, sem dificuldades, ouvir música, atender uma chamada ou usá-los numa videochamada, como se estivesse ligado a apenas um dispositivo. Tem microfone integrado, conta com 30 horas de autonomia e é muito prático, por possuir um comando tátil e sincronização automática. É um presente que o pai prático vai adorar, sobretudo porque é um dispositivo 2 em 1, ou seja, permite conectividade sem fios e por cabo, conforme ele preferir em cada momento e permite atender chamadas com mãos-livres. Porque cada pai é único, o diadema é ajustável à medida do utilizador. São uns auriculares muito confortáveis, totalmente acolchoados e super leves.
Este produto está disponível por 29,90 euros.
 
Para o Pai que coloca a segurança da família acima de tudo
 
Manter a família segura e a casa protegida são instintos que o seu pai não gosta de adiar? Então pode ajudá-lo a manter a casa debaixo de olho com a câmara inteligente SPC LARES 360. É um dispositivo inteligente indoor com cabeça rotativa a 360º. Tem deteção de pessoas e de som, pode ativar a função dinâmica de seguimento de pessoas. O áudio é bidirecional, permitindo-lhe falar com quem estiver do outro lado através da câmara. Conta ainda com visão noturna de 10 metros e gravação Full HD. A privacidade das pessoas numa área vigiada está garantida por ser possível, na aplicação no telemóvel SPC IoT, desligá-la e voltar a ligar a qualquer momento e em qualquer lugar.
Este produto está disponível por 39,90 euros.
 
Para o Pai mais sénior que gosta de estar sempre ligado
 
Neste dia especial, o pai poderá continuar a manter-se sempre ligado aos seus mais queridos, e ao mundo, com o SPC ZEUS 4G. Este dispositivo, com a sua interface simples e prática, é um smartphone para séniores com teclas físicas, menu intuitivo adaptado e ecrã tátil de 5,5’’, para maior conforto do utilizador. Conta ainda com um botão SOS e funções Smart Help: notificações inteligentes, configuração remota e toque inteligente. Tem números e ícones XXL e acesso direto a 6 contactos favoritos, para facilitar a utilização.
Este smartphone possui ainda câmaras traseiras e frontais para fazer videochamadas, com qualidade e facilidade. Tem sistema operativo Android 11 Go Edition integrado e vem com uma elegante capa protetora.
O seu pai vai, de certeza, adorar o seu prático novo smartphone a possibilidade de se manter sempre perto de quem mais gosta.
Este produto está disponível por 129,90 euros.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: