Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CARTOON NETWORK | DORAEMON | NOVOS EPISÓDIOS DE 25 DE MARÇO A 5 DE ABRIL

CARTOON NETWORK | DORAEMON | NOVOS EPISÓDIOS DE 25 DE MARÇO A 5 DE ABRIL
Share it:
O gato-robô e os seus amigos prometem muita diversão no Cartoon Network!

DORAEMON está a chegar ao Cartoon Network com novos e hilariantes episódios de 25 de março a 5 de abril.
Se há coisa que sabemos muito bem, no Cartoon Network, é que a diversão começa sempre por “D”, por “D” de Doraemon! Por isso, trazemos-te novos episódios, para que possas divertir-te à grande com as aventuras mais incríveis do gato-robô e os seus amigos.

Não penses que já viste tudo, porque o bolso mágico de Doraemon e o seu engenho não têm limites: gorrocópteros, portas interdimensionais para viajar no tempo, artefactos para aumentar ou diminuir de tamanho, tapetes voadores, doces que fazem com que consigas entender qualquer idioma...

As invenções mais incríveis que possas imaginar estão a postos para ajudar Nobita a sair de todos os sarilhos em que se mete nas novas aventuras da série.

Mas Nobita não vai ser o único a precisar de ajuda. O seu amigo Gigante é especialista em travessuras e diverte-se a pregar partidas de mau gosto, juntamente com Suneo. Com eles, as coisas escalam até níveis surreais, e só com a ajuda de Shizuka e Doraemon se pode evitar o caos.

Desfruta, diverte-te e prepara-te para as descobertas mais surpreendentes com o poder do “D”... “D” de Doraemon, claro! Apenas no Cartoon Network!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: