Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Check Point Software Technologies classificada como um dos principais fornecedores de segurança de correio eletrónico no último relatório de análise da indústria

Check Point Software Technologies classificada como um dos principais fornecedores de segurança de correio eletrónico no último relatório de análise d
Share it:
Check Point Software Technologies classificada como um dos principais fornecedores de segurança de correio eletrónico no último relatório de análise da indústria

· Excelência contínua: A Check Point Harmony Email & Collaboration obtém o seu quinto prémio de liderança em pouco mais de um ano
A Check Point Software Technologies Ltd. (NASDAQ: CHKP), um fornecedor líder de plataformas de cibersegurança baseadas em IA e fornecidas na cloud, solidifica a sua posição de liderança no último relatório Omdia Universe Email Security 2024. Reconhecida como a única solução de segurança de e-mail Next-Gen apresentada no relatório, a Check Point Harmony Email & Collaboration foi elogiada pela sua excecional implementação de estratégia e proteção inigualável para as organizações.

O relatório Omdia Universe Email Security 2024, uma análise abrangente do panorama da segurança do correio eletrónico, avalia as soluções com base na sua capacidade de satisfazer as complexas exigências do ambiente digital atual. Dá prioridade às estratégias inovadoras, às capacidades de execução e à eficácia das medidas de segurança contra as ameaças em evolução. A Check Point Harmony Email & Collaboration distinguiu-se com notas máximas em todas as categorias, afirmando o seu estatuto de líder no espaço.

"Costumamos dizer que a segurança do correio eletrónico está na vanguarda da ligação entre as preocupações de cibersegurança e as preocupações empresariais, com ataques como o phishing e o comprometimento do correio eletrónico empresarial (BEC) que visam os principais sistemas empresariais", disse Fernando Montenegro, Analista Principal Sénior da Omdia, "Na nossa recente análise das opções de segurança de correio eletrónico, o Check Point Harmony Email & Collaboration obteve uma boa pontuação em várias frentes, combinando um forte apoio à integração baseada em API com múltiplas técnicas para proteger as comunicações críticas de correio eletrónico".

Uma caraterística que se destaca é o crescimento exponencial dos clientes da Check Point em conjunto com uma taxa de captura de dia zero de 99,8% sem comparação, tal como demonstrado no último relatório da Miercom. Esta conquista sublinha o compromisso da empresa em fornecer soluções de segurança de ponta que abordam os desafios enfrentados pelas empresas na proteção dos seus canais de comunicação.

"Com uma abordagem AI-first, o Check Point Harmony Email & Collaboration oferece uma segurança superior para o email que bloqueia os ataques avançados de phishing e BEC que outras camadas de segurança não conseguem", disse Gil Friedrich, VP de Segurança de E-mail da Check Point Software. "Fomos nomeados Líderes nas últimas análises de analistas de segurança de email e estamos honrados por sermos novamente nomeados Líderes no relatório Omdia".

O relatório destaca vários pontos fortes da Check Point Harmony Email & Collaboration:

· Integração de dados colaborativos: A Check Point Harmony Email & Collaboration melhora a inteligência de cibersegurança ao integrar-se perfeitamente com outras fontes dentro da Plataforma Check Point Infinity, incluindo a ThreatCloud AI. Esta colaboração permite uma análise avançada de phishing e malware, estabelecendo um novo padrão para a segurança do correio eletrónico.

· Amplo suporte de email: O Harmony Email & Collaboration não se limita apenas a proteger as plataformas de email da Microsoft. Ele fornece suporte extensivo a uma ampla variedade de ferramentas de comunicação, incluindo Google Workspaces, Microsoft Teams, Slack, Dropbox e Box. Este suporte alargado garante uma cobertura de segurança abrangente em vários espaços de trabalho digitais.

· Proteção superior contra BEC: Destacando-se entre os seus pares, o Harmony Email foi reconhecido pelas suas capacidades superiores de proteção contra o Business Email Compromise (BEC). Ele destaca-se na proteção interna de email e na defesa avançada contra arquivos maliciosos, oferecendo um escudo robusto contra-ataques sofisticados de BEC.

· Utilização avançada de IA/ML: Ao implementar modelos especializados de IA/ML, o Harmony Email & Collaboration pode identificar e mitigar de forma mais precisa e eficiente um amplo espetro de ameaças baseadas em correio eletrónico. Esta utilização de tecnologia de ponta sublinha o compromisso da Check Point em alavancar a IA para medidas de segurança melhoradas.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: