Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

FLAG lança iniciativa de Vouchers de Formação para estimular desenvolvimento profissional

FLAG lança iniciativa de Vouchers de Formação para estimular desenvolvimento profissional
Share it:
Com o término do ano fiscal, a FLAG, entidade de formação com mais de 30 anos de experiência no mercado, anuncia uma iniciativa inovadora destinada a promover o desenvolvimento contínuo dos colaboradores das empresas. A avaliação anual de desempenho é um momento crucial para reconhecer e valorizar os esforços e conquistas de cada membro da equipa, e, por isso, a FLAG apresenta os “Vouchers de Formação” como uma oportunidade de incentivo.
Neste contexto, a FLAG irá disponibilizar esta quinta-feira, dia 07 de março, a possibilidade de as empresas oferecerem Vouchers de Formação aos seus colaboradores. Como incentivo à adesão deste programa, a entidade oferece uma bonificação adicional de 10% sobre o valor de oferta selecionado pelas organizações, como expressão do reconhecimento pelo trabalho e dedicação das equipas.

"Acreditamos que investir no desenvolvimento dos colaboradores é essencial para o sucesso a longo prazo das empresas", afirma Gabriel Augusto, Diretor Geral da FLAG. "Estamos entusiasmados por lançar esta iniciativa de Vouchers de Formação, que demonstra o nosso compromisso em apoiar o crescimento profissional das estruturas empresariais."

Com uma ampla gama de formações disponíveis, cobrindo diversas áreas de interesse, os colaboradores têm a liberdade de escolher o curso que melhor se adapta às suas necessidades e aspirações profissionais.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: