Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lyca Mobile anuncia o lançamento da tecnologia eSIM de topo de gama

Lyca Mobile anuncia o lançamento da tecnologia eSIM de topo de gama
Share it:
Lyca Mobile anuncia o lançamento da tecnologia eSIM de topo de gama
A Lyca Mobile, um dos maiores fornecedores de serviços de comunicações móveis do mundo, tem o orgulho de anunciar a disponibilidade do eSIM em várias plataformas, oferecendo aos seus clientes uma forma eficiente de se conectarem à rede Lyca Mobile sem o incómodo dos cartões SIM tradicionais.

O eSIM, integrado diretamente no telefone, elimina a necessidade de inserção e remoção física do cartão do telemóvel. Esta tecnologia inovadora armazena todos os dados necessários para a conetividade do dispositivo à rede Lyca Mobile, simplificando a experiência do utilizador.

Para além de amigo do ambiente, o eSIM da Lyca é de instalação imediata – ao aderir, o cliente recebe um QR code no seu telemóvel e só tem de o digitalizar para ativar o cartão e o plano adquirido.

Outra vantagem do eSIM é poder alternar entre dois números de telefone num único dispositivo Dual SIM com funcionalidade eSIM. É ideal para quem necessita de várias linhas telefónicas ou viaja frequentemente para o estrangeiro. Com um cartão SIM físico e um eSIM, os utilizadores podem aceder a várias redes e planos de dados sem esforço.

A flexibilidade e a conveniência que um eSIM oferece é inegável, assim como a segurança e durabilidade (não se perde nem se estraga) e ainda os benefícios para o ambiente graças à redução de plástico e metal.

É muito conveniente adquirir um eSIM da Lyca e os clientes têm várias formas de obter o seu. Uma das opções é conseguir o eSIM comodamente online em LycaMobile.pt: basta escolher o seu plano preferido e escolher a opção eSIM. O cliente recebe instantaneamente um QR Code e ativa na mesma hora o seu novo cartão virtual com o plano associado. Ou então em lojas físicas aderentes: milhares de lojas de telemóveis, papelarias, quiosques e outras pequenas lojas que vendem atualmente Lyca Mobile em todo o país podem agora disponibilizar eSIM da Lyca Mobile aos seus clientes. O retalhista cria um eSIM que o cliente recebe instantaneamente no seu email. Depois é só adicionar o plano pretendido e está pronto a usar!

Quer seja através do site ou em loja, o cliente recebe o eSIM Lyca de forma imediata através de um QR code, o que torna a instalação do eSIM no dispositivo muito fácil e rápida.

"É com grande satisfação que disponibilizamos aos nossos clientes a praticidade e versatilidade da tecnologia eSIM, em vários pontos de venda e acessível a todos os consumidores em território nacional incluindo as ilhas", disse António Arnaut, Country Manager da Lyca Mobile em Portugal. "Com o eSIM, nossos clientes têm a facilidade de transitar entre redes e desfrutar de uma conexão aprimorada nos seus dispositivos. Para além disso, o processo de instalação de eSIM a Lyca é muito rápido e imedito pois sabemos que os clientes não têm tempo a perder.”

Os clientes atuais da Lyca Mobile com cartões SIM físicos também podem facilmente fazer a transição para o eSIM bastando para isso entrarem na sua conta pessoal em LycaMobile.pt e clicar em Gerir Conta e depois Gerir SIM. E qualquer cliente de outra operadora pode aderir ao eSIM da Lyca – o processo de portabilidade é igual ao dos cartões físicos.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: