Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MB WAY pulse solidário: um MB WAY pulse com propósito

MB WAY pulse solidário: um MB WAY pulse com propósito
Share it:
50% do valor das vendas do MB WAY pulse Solidário será destinado a Instituições de solidariedade que integram a iniciativa “Ser Solidário”
A família MB WAY pulse acaba de ganhar um novo dispositivo – o MB WAY pulse Solidário – com uma versão solidária em formato de Multinho, o boneco da Rede MULTIBANCO que todos os portugueses bem conhecem. O novo porta-chaves MB WAY permite aos utilizadores contribuírem para causas solidarias enquanto fazem compras de forma rápida e conveniente.

Todos os dispositivos MB WAY pulse foram desenvolvidos para facilitar o dia a dia dos utilizadores e têm um chip NFC integrado que permite realizar pagamentos sem contacto, com os cartões associados ao MB WAY. No caso do MB WAY pulse Solidário, este pequeno gesto para grandes impactos, foi projetado com o objetivo de ter um contributo ainda maior para a sociedade – através do apoio a Instituições de solidariedade presentes na iniciativa “Ser Solidário”.

Existem duas formas de adquirir o MB WAY pulse Solidário: presencialmente - via QR Code nas Instituições que fazem parte da iniciativa “Ser Solidário” ou na app MB WAY, acedendo a MB WAY pulse. O MB WAY pulse Solidário tem um PVP de 14,99€, sendo que 50% desse valor reverterá para as Instituições de solidariedade da iniciativa “Ser Solidário”. Ao comprar um MB WAY pulse Solidário pode escolher qual a Instituição que pretende apoiar consultando o promocode de cada Instituição www.mbway.pt

A utilização do MB WAY pulse Solidário é idêntica aos restantes wearables MB WAY pulse – deverá ser ativado na app MB WAY, associando-o ao cartão do Banco no MB WAY. Para efetuar compras, basta encostar o MB WAY pulse a qualquer Terminal de Pagamento e pagar de forma simples através de contactless MB WAY.

“Estamos muito entusiasmados com o lançamento do MB WAY pulse Solidário, que coloca o melhor da tecnologia ao serviço da sociedade. Acreditamos que a tecnologia pode ser utilizada de forma positiva na promoção do bem-estar social e estamos empenhados em utilizar também as nossas soluções para fazerem a diferença na vida das pessoas e das comunidades. Em 2023, tivemos o prazer de receber mais 50 Instituições na iniciativa «Ser Solidário» e é fantástico agora lançarmos este MB WAY pulse que, para além de facilitar o dia a dia dos portugueses, vai contribuir para apoiar mais de 250 causas”, afirma Luís Gonçalves, Diretor de Segmentação e Gestão de Mercados da SIBS.

O “Ser Solidário” é uma iniciativa SIBS na área de responsabilidade social que permite fazer e receber donativos de forma totalmente gratuita, para Instituições e doadores, fácil, segura e

completamente transparente. A iniciativa “Ser Solidário” está disponível nos Caixas MULTIBANCO e no MB WAY e, para apoiar uma instituição, basta selecionar a entidade da lista de instituições apresentadas, definir o montante e o donativo está feito.

A adesão das Instituições ao MB WAY pulse Solidário já está disponível. Para obter mais informações sobre como aderir ao programa MB WAY Pulse Solidário, as Instituições devem enviar um email com pedido para integrar a iniciativa “Ser Solidário” para marketing@sibs.com.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: