Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prime Video revela as primeiras imagens da série de terror de antologia THEM: The Scare

Prime Video revela as primeiras imagens da série de terror de antologia THEM: The Scare
Share it:
Os oito episódios da nova temporada estreiam a 25 de abril
A Prime Video revela as primeiras imagens da série antológica de terror THEM: The Scare. A segunda temporada vai ser composta por oito episódios e vai estrear a 25 de abril de 2024 em mais de 240 países e territórios em todo o mundo como parte da subscrição Prime. Todos os episódios vão ficar disponíveis no dia de estreia. Os subscritores da Amazon Prime em Portugal podem desfrutar de ofertas, envios gratuitos e entretenimento, tudo na mesma subscrição por apenas 4,99€ ao mês ou 49,90€ ao ano.

THEM vai voltar a acontecer em Los Angeles (a primeira temporada, com o subtítulo Covenant, aconteceu em Compton em 1952), agora em 1991. A história foca-se numa detetive de homicídios da polícia de Los Angeles, Dawn Reeve, que recebe um novo caso: o terrível assassínio de uma mãe adotiva que chocou até os detectives mais experientes. Numa época tumultuosa em Los Angeles, com uma cidade à beira do caos, Dawn está determinada a deter o assassino. Mas, à medida que se aproxima da verdade, algo sinistro e malévolo apodera-se dela e da sua família…

"Com THEM: The Scare, queremos combinar o nosso amor pelo terror com um olhar sobre a riqueza histórica e evolução de Los Angeles”, afirma o criador, produtor executivo e showrunner Little Marvin. "Esta segunda temporada é uma nova história passada nos anos 90, uma das décadas mais emblemáticas do cinema, da música e da moda, especialmente em Los Angeles. Além disso, estou entusiasmado com o nosso incrível elenco: Deborah Ayorinde regressa como uma personagem totalmente nova, Luke James tem um desempenho inesquecível e a lendária Pam Grier, que desempenhou tantos papéis icónicos e adorados no ecrã, regressa ao terror...... Não podíamos ter escolhido uma equipa mais destemida para realizar esta segunda parte".

O elenco da série inclui Deborah Ayorinde (Riches, Harriet) como a detective Dawn Reeve, Pam Grier (Foxy Brown, Bones, Ghost of Mars, Jackie Brown) como Athena e o músico e também ator nomeado aos Grammys Luke James (The Chi, Insecure) como Edmund Gaines. Fazem ainda parte nomes como Joshua J. Williams (Cloak & Dagger, Mudbound), Jeremy Bobb (The Continental, God's Country), Wayne Knight (Seinfeld, Narcos), Carlito Olivero (This Is Me... Now, Escape Room: Tournament of Champions), Charles Brice (Homeland, The Blacklist, Watchmen) e Iman Shumpert (The Chi).

THEM: The Scare é uma co-produção da Sony Pictures Television e Amazon MGM Studios. O criador da série, Little Marvin, é showrunner e produtor executivo em conjunto com Miri Yoon e Roy Lee, da Vertigo Entertainment, e Steve Prinz.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: