Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

QNAP lança a solução de backup NetBak PC Agent

QNAP lança a solução de backup NetBak PC Agent
Share it:
QNAP lança o NetBak PC Agent, uma solução de backup de PCs/servidores Windows sem licença

Restaura um sistema completo ou pastas/ficheiros específicos em diferentes versões de backup
A QNAP® Systems, Inc., inovador líder em soluções de computação, rede e armazenamento, lançou hoje oficialmente o NetBak PC Agent, uma solução de backup de sistema completo sem licença para Windows®. O NetBak PC Agent é um utilitário que requer que o Hyper Data Protetor, uma aplicação NAS que suporta o backup de dispositivos endpoint (incluindo VMs, PCs e servidores Windows®), seja instalado no NAS do utilizador.

Os utilizadores existentes do NetBak Replicator são encorajados a mudar para o NetBak PC Agent para desfrutar de uma interface de utilizador moderna e de backup baseado em blocos para sistemas completos, discos, pastas ou ficheiros. Além das atualizações de formato de backup, o NetBak PC Agent suporta novas funcionalidades como:
Restauro bare-metal: Restaure um sistema PC/servidor completo através da criação de um disco de arranque USB.
Synthetic Incremental Backup: Reduza o tempo de backup/restauro com a tecnologia inovadora Synthetic Incremental Backup da QNAP para aumentar a eficiência de TI e a produtividade do utilizador final, ajudando a manter a integridade dos dados ao reduzir o RTO e o RPO.
Backup Explorer: Tire partido da interface de utilizador intuitiva do Backup Explorer no Hyper Data Protetor para localizar uma pasta ou ficheiro específico em várias versões de backup e restaurá-lo em dispositivos cliente.
Agendamento de backup: Quando os utilizadores definem as regras de backup, o NetBak PC Agent faz o resto.
Destino de restauro de backup de sistema: Suporta destinos locais e remotos.

"O NetBak PC Agent simplifica tarefas de backup complicadas e poupa muito tempo de backup/restauro, não só para profissionais de TI, mas também para utilizadores pessoais. O NetBak PC Agent alivia os pontos problemáticos dos cenários de backup tradicionais, oferecendo desduplicação global, agendamento de backup e compressão de recuperação", disse Bobby Chen, Gestor de Produto da QNAP.

Requisitos de sistema
NAS baseado em x86 (Intel ou AMD); 4GB de RAM (ou mais); QTS 4.5.4 (ou posterior) ou QuTS hero h4.5.4 (ou posterior).

Sistemas operativos suportados
Windows® 10, Windows® 11, Windows® Server 2016, 2019, 2022.

Disponibilidade
O NetBak PC Agent pode ser descarregado através da página de Utilitários QNAP e o Hyper Data Protector pode ser descarregado a partir do QTS App Center.

Para mais Informação e para ver a gama completa de NAS da QNAP por favor visite www.qnap.com.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: