Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Sugestões Miele para um Dia do Pai especial

Sugestões Miele para um Dia do Pai especial
Share it:
O Dia do Pai procura homenagear uma das figuras mais importantes da família. Para mimarmos quem mais gostamos neste dia, a Miele sugere eletrodomésticos de qualidade extraordinária e com um design inovador, que qualquer pai vai adorar.
A máquina de café CM 5510 125 Edition, em promoção de 12 a 19 de março, é excelente para os pais que não dispensam um café a qualquer altura do dia. Este modelo beneficia da função AromaticSystem, que permite resultados perfeitos e aroma de café intenso. O programa OneTouch for Two possibilita a preparação de dois cappuccinos ou latte macchiato, indicado para uma degustação a dois.

O aspirador com saco Complete C3 125 Edition é o presente ideal para os freaks da limpeza. Graças ao raio de ação de 12m, admite uma aspiração fácil de grandes áreas, proporcionando conforto e versatilidade com acessórios de três peças integrados.Já a placa de indução KM 7373 FL, é ótima para os fãs de cozinha. Com o Sistema Con@ctivity, o exaustor reage automaticamente. Também com a função Stop&Go é possível regular todas as zonas de cozinhar para o nível de potência 1 através do simples toque numa tecla, podendo assim deixar a placa sem vigilância por um curto espaço de tempo.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: