Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TC71: segurança doméstica com tecnologia panorâmica avançada

TC71: segurança doméstica com tecnologia panorâmica avançada
Share it:
A TP-Link, líder global em soluções de conectividade, lançou recentemente no mercado nacional a TC71, a nova câmara de segurança Wi-Fi da Tapo, que promete redefinir a vigilância doméstica. Com um design panorâmico e capacidades de inclinação, esta câmara oferece uma cobertura abrangente, garantindo uma visão clara e completa de qualquer ambiente.
A TC71 destaca-se no mercado pelas capacidades únicas: esta câmara grava em alta definição 2K, proporcionando imagens nítidas e claras. Com um alcance horizontal de 360º e vertical de 114º, oferece uma visão panorâmica completa, garantindo que nenhuma área fique fora do campo de visão.

A visão noturna avançada da TC71 assegura uma visibilidade clara até nove metros, mesmo em condições de pouca luz. Além disso, está equipada com deteção de movimento inteligente, enviando notificações em tempo real sempre que um movimento é detetado. Para aumentar a segurança, possui um alarme sonoro e luminoso que pode ser ativado para afugentar intrusos.

A TC71 inclui ainda áudio bidirecional, permitindo a comunicação através de um microfone e altifalante incorporados, ideal para falar com visitantes ou tranquilizar animais de estimação. O armazenamento seguro é uma prioridade, com capacidade para um cartão microSD de até 512 GB. A câmara oferece também integração com assistentes de voz, como o Google Assistant e o Amazon Alexa, proporcionando um controlo prático e mãos-livres.

Com a disponibilidade destas funcionalidades, a TC71 acaba por ser mais do que uma câmara de segurança: é uma solução completa para o cuidado do lar. Com a deteção do choro do bebé e visão noturna avançada, esta câmara torna-se um recurso essencial para os pais. A funcionalidade de seguimento de movimento preciso garante que qualquer atividade suspeita seja rastreada e gravada.

Para proteger a privacidade, a TC71 permite a definição de zonas de privacidade, assegurando que momentos pessoais permaneçam privados. A funcionalidade de partilha Tapo possibilita a partilha de vídeos e equipamentos com familiares ou convidados.

Para mais informações sobre o Tapo TC71 e outros produtos da TP-Link, visite em www.tp-link.pt.

Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: