Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

WICKED | O mais espetacular evento cinematográfico chega em novembro aos cinemas em Portugal

WICKED | O mais espetacular evento cinematográfico chega em novembro aos cinemas em Portugal
Share it:
Depois de duas décadas como um dos musicais mais amados e duradouros em palco, Wicked faz a sua tão aguardada estreia no grande ecrã, como um evento cinematográfico espetacular e definidor de gerações.


Wicked, a história nunca antes contada das bruxas de Oz, é protagonizado por Cynthia Erivo (Harriet, A Cor Púrpura da Broadway) como Elphaba, uma jovem incompreendida por causa da sua incomum pele verde, que ainda não descobriu o seu verdadeiro poder, e a vencedora do Grammy, multiplatina e superestrela global Ariana Grande como Glinda, uma jovem popular, dotada pelo privilégio e pela ambição, que ainda não descobriu o seu verdadeiro coração.

As duas encontram-se como estudantes na Universidade de Shiz, na fantástica Terra de Oz, e forjam uma amizade improvável, mas profunda. Após um encontro com O Maravilhoso Feiticeiro de Oz, a sua amizade chega a uma encruzilhada e as suas vidas tomam caminhos muito diferentes.

O desejo inabalável de popularidade de Glinda vê-a seduzida pelo poder, enquanto a determinação de Elphaba em permanecer fiel a si mesma e aos que a rodeiam, terá consequências inesperadas e chocantes no seu futuro.

Realizado pelo aclamado cineasta Jon M. Chu (Asiáticos Doidos e Ricos, Ao Ritmo de Washington Heights), Wicked é o primeiro capítulo de uma celebração cultural imersiva em duas partes. Wicked Part Two chegará ao cinema em novembro de 2025.

POSTER


WICKED
EM NOVEMBRO NO CINEMA
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: