Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi lança o Redmi A3: design elegante e ecrã com elevada taxa de atualização

Xiaomi lança o Redmi A3: design elegante e ecrã com elevada taxa de atualização
Share it:
A Xiaomi, líder global em inovação, anuncia o lançamento do Redmi A3, a sua mais recente adição à gama Redmi. Com um design elegante, um ecrã largo, com uma elevada taxa de atualização e câmara dupla AI, o Redmi A3 eleva a experiência desta gama a novos patamares de funcionalidade e elegância.
Fazendo do estilo a sua prioridade central, o Redmi A3 vai ao encontro das preferências dos utilizadores que procuram um design de vidro, acessível e elegante, ou dos utilizadores que preferem um acabamento mais discreto. Sob luz intensa, o painel traseiro da cor Midnight Black foi concebido para se assemelhar às estrelas no céu noturno, enquanto a variante Star Blue reflete um brilho tipo arco-íris, mais semelhante a um ambiente diurno, procurando trazer sofisticação. O Redmi A3 também está disponível em Forest Green1, com um design traseiro mate, resistente a manchas e com textura de couro.

Todos os modelos Redmi A3 incluem uma câmara grande, circular e com detalhes finos, que apresenta um brilho diferente consoante o ângulo de refração e o ambiente de iluminação. Além disso, com um corpo ultrafino de 8,3 mm2, para uma excelente sensação de contacto com a mão, o Redmi A3 é robusto, elegante e concebido para um conforto ideal.

O Redmi A3 oferece conteúdo de vídeo e de redes sociais de alta definição, com um grande ecrã HD+ de 6,71 polegadas, que oferece uma taxa de atualização de até 90Hz3, para proporcionar uma experiência suave e envolvente que desafia o seu preço. A durabilidade do ecrã é assegurada pela proteção do ecrã Corning® Gorilla® Glass 3, enquanto a proteção melhorada dos olhos é proporcionada pelo escurecimento DC, que reduz a exposição à luz azul e a cintilação geral.

Os utilizadores com um orçamento limitado podem continuar a desfrutar do sistema de câmara dupla AI atualizado, com uma câmara principal de 8 MP, apoiada por uma lente auxiliar que permite tirar fotografias impressionantes. Os utilizadores também podem tirar partido da filmCamera, que lhes permite pré-visualizar cenas, utilizando vários efeitos de filtro em tempo real antes de tirar a fotografia, uma funcionalidade anteriormente exclusiva dos dispositivos Redmi Note. A câmara frontal de 5 MP é reforçada por um embelezador que suaviza o tom de pele e um anel de luz suave que ilumina as fotografias selfie em condições de pouca luz.

O Redmi A3 suporta funcionalidades de segurança avançadas que incluem o desbloqueio facial4 e o desbloqueio por impressão digital através de um sensor de impressão digital lateral rápido e reativo. Com um prático conector para auscultadores de 3,5 mm, o Redmi A3 está também equipado com uma entrada de carregamento USB Type-C de 10 W5. Com uma grande bateria de 5000mAh (tip), o Redmi A3 acompanhará o ritmo dos utilizadores ao longo do dia, e para além dele, proporcionando até 29 horas de chamadas6 e até 17 horas de reprodução de vídeo6. O Redmi A3 também foi rigorosamente testado para oferecer uma durabilidade física excecional, concluindo o teste de rolo (300 vezes)6 e o teste de durabilidade USB (10.000 vezes).

Com um desempenho amplo e eficiência energética, o Redmi A3 é alimentado por um processador octa-core MediaTek Helio G36 e está disponível em configurações de 3 GB+64 GB e 4 GB+128 GB. A tecnologia de memória alargada expande a RAM disponível para até 8GB7, assegurando um carregamento e uma mudança de aplicações mais fluidos, enquanto o armazenamento de dados adicional está disponível através de uma ranhura microSD, que suporta cartões microSD até 1TB8.

O Redmi A3 está disponível em Midnight Black, Star Blue e Forest Green, com configurações de memória e armazenamento de 3GB+64GB, a 119,99€, e 4GB+128GB, a 139,99€.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: