Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Smart Band 7 Pro a bom preço

Xiaomi Smart Band 7 Pro a bom preço
Share it:
Conta com o GNSS (Global Navigation Satelite System) que está incorporado nesta versão e é uma novidade na categoria das Smart Bands. 
Este sistema permite um posicionamento mais rápido e um rastreio de rotas mais preciso, tornando-o no equipamento ideal para todos os entusiastas de desportos em movimento. 

Esta smart band apresenta uma resistência 5ATM, uma autonomia de bateria até 12 dias e ajuda a receber qualquer chamada e mensagem, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Com um ecrã retangular AMOLED de 1,64" de alta resolução, a Xiaomi Smart Band 7 Pro proporciona uma experiência de visualização mais cómoda e agradável através do seu ecrã ainda mais amplo e da funcionalidade de brilho automático. 

Desde a monitorização do sono até ao rastreio desportivo, este equipamento reconhece mais de 110 modos desportivos que podem satisfazer as necessidades de bem-estar de qualquer Xiaomi Fã. Quanto ao design, são disponibilizados mais de 150 mostradores, 2 cores e 8 opções diferentes de bracelete.

A nova Xiaomi Smart Band 7 Pro é o complemento perfeito tanto para o exercício físico, como para acompanhar as novas tendências de moda.

Cupão: AY7020
Preço: 42.71€
Armazém Europeu!
Share it:

aliexpress

prom

Post A Comment:

0 comments: