Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS apresenta ROG Cetra True Wireless SpeedNova

ASUS apresenta ROG Cetra True Wireless SpeedNova
Share it:

 ASUS apresenta ROG Cetra True Wireless SpeedNova

Auriculares gaming versáteis com Bluetooth e tecnologia sem fios ROG SpeedNova 2.4 GHz para áudio gaming de latência ultrabaixa


PONTOS CHAVE

  • A tecnologia sem fios ROG SpeedNova 2.4 GHz proporciona áudio de latência ultrabaixa, ligações fiáveis e eficiência energética otimizada 
  • Os microfones AI de condução óssea asseguram uma captação de voz precisa para uma comunicação cristalina
  • Áudio realista de alta resolução até 24 bits / 96 kHz com detalhes melhorados pela tecnologia Dirac Opteo™
  • A tecnologia Adaptive Active Noise Canceling com modo automático, otimiza os níveis de ANC em tempo real para experiências auditivas personalizadas 


A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou os auriculares gaming ROG Cetra True Wireless SpeedNova. Concebidos para jogos competitivos, estes auriculares possuem a tecnologia sem fios ROG SpeedNova 2.4 GHz para áudio de latência ultrabaixa, ligação fiável e eficiência energética otimizada. Os Cetra True Wireless SpeedNova oferecem áudio de alta resolução até 24-bit / 96 kHz com detalhes melhorados pela tecnologia Dirac Opteo™. O Cancelamento Ativo de Ruído Adaptativo otimiza o cancelamento de ruído, conforme o ajuste do auricular e a forma do canal auditivo, e o modo Auto também ajusta o efeito ANC de acordo com os níveis de ruído ambiente para garantir uma imersão total. Além disso, os microfones AI de condução óssea permitem uma captação de voz precisa para que o utilizador seja ouvido em alto e bom som. No modo Bluetooth, o Cetra True Wireless SpeedNova oferece até 46 horas de autonomia da bateria. O carregamento é feito sem fios, além de haver um carregamento rápido através do estojo para recarregar os auriculares em viagem.


Conectividade sem fios de modo duplo

A conectividade sem fios de modo duplo dos ROG Cetra True Wireless SpeedNova proporciona aos utilizadores uma flexibilidade inigualável, permitindo-lhes ligarem-se via Bluetooth® ou 2.4 GHz sem fios. A funcionalidade Hybrid Multipoint permite o emparelhamento simultâneo de dois dispositivos, um por Bluetooth e o outro através da banda de 2.4 GHz com o dongle incluído.      


Tecnologia Wireless ROG SpeedNova

A tecnologia wireless ROG SpeedNova otimiza a banda de 2.4 GHz para fornecer uma performance de áudio de latência ultrabaixa e uma ligação robusta. É também energeticamente mais eficiente, proporcionando até 36 horas de duração da bateria no modo 2.4 GHz.  


Áudio realista

Os auriculares ROG Cetra True Wireless SpeedNova tiram partido do codec LC3+ para fornecer áudio de alta resolução de 24-bit/96 kHz no modo 2.4 GHz. Adicionalmente, a tecnologia Dirac Opteo™ oferece detalhes ricos e um som preciso para um áudio realista.

A tecnologia Adaptive ANC proporciona grandes melhorias no cancelamento de ruído, uma vez que faz ajustes em tempo real detetando constantemente a forma como os auriculares são usados e como o som é refletido no canal auditivo, resultando em experiências de audição personalizadas. Além disso, a redução do ruído do vento integrada diminui significativamente este barulho que provoca distrações. Existe ainda um modo Auto que identifica os níveis de som ambiente e ajusta de forma dinâmica o cancelamento de ruído para um áudio envolvente.


Microfones de condução óssea potenciados por AI 

A ausência de um microfone tipo “boom” pode tornar a captação de voz um desafio para os auriculares, contudo os Cetra True Wireless SpeedNova incluem sensores de condução óssea que ajudam a captar claramente a voz através das vibrações dos ossos da cabeça do utilizador. Juntamente com os microfones beamforming com tecnologia AI Noise Canceling (ANC), reduzem eficazmente o ruído de fundo, mantendo um som natural para garantir chamadas cristalinas. 


Bateria de longa duração

Os auriculares ROG Cetra True Wireless SpeedNova podem ser carregados sem fios ou através de uma ligação USB-C®. O carregamento rápido no estojo proporciona até uma hora de utilização com apenas um carregamento de 5 minutos e até 46 horas² de tempo de audição (no modo Bluetooth).  


Armoury Crate

A aplicação Armoury Crate foi concebida para ajudar os utilizadores a tirar o máximo partido dos auriculares Cetra True Wireless SpeedNova. Permite aos utilizadores selecionar dispositivos ligados, ajustar o modo ANC (Auto / Baixo / Médio / Alto) ou os níveis de equalização, ou mesmo ativar notificações de voz. A Armoury Crate pode também ser usada para criar um visual personalizado com a iluminação ASUS Aura RGB, que oferece até 16.8 milhões de cores e inclui quatro efeitos de luz predefinidos.


DISPONIBILIDADE & PREÇOS

Os ASUS ROG Cetra True Wireless SpeedNova estarão disponíveis brevemente, com um PVP de 235,99€. Para mais informações, contacte o seu ASUS local.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: