Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Incubeta nomeia Jacques Van Niekerk para CEO Global

Incubeta nomeia Jacques Van Niekerk para CEO Global
Share it:

 Incubeta nomeia Jacques Van Niekerk para CEO Global

Após o seu sucesso como non-executive board director, Jacques Van Niekerk assume agora a liderança das operações internacionais da Incubeta como novo CEO Global

A Incubeta, uma das principais agências de marketing digital, acaba de anunciar Jacques Van Niekerk como novo CEO Global. Esta nomeação marca um passo importante para a empresa no sentido de expandir o seu impacto global, melhorando, ao mesmo tempo, os seus serviços data-driven, de forma a ir ao encontro das necessidades dos seus clientes a nível internacional.

Jacques tem uma vasta experiência e conhecimento da indústria, apoiados por um historial comprovado de sucessos no setor do marketing. Tendo feito parte da equipa fundadora da Acceleration, um dos primeiros players nas áreas de consultoria de tecnologia de marketing e transformação digital, Jacques, mais tarde, liderou o negócio global de data na WPP Digital e na Wunderman Thompson e, mais recentemente, ocupou o cargo de CEO global da Edisen, uma empresa de referência em IA de vídeo e produção de conteúdos.

Ao longo deste último ano, Jacques desempenhou também funções enquanto non-executive board director da Incubeta, contribuindo com conhecimentos importantes e uma direção estratégica, que alavancaram o crescimento e sucesso da empresa. Durante este período, desenvolveu um profundo conhecimento da operação e visão global da Incubeta. Este fator, combinado com a sua liderança, bem como com os resultados demonstrados ao longo da sua carreira, fazem dele o candidato ideal para elevar a Incubeta a nível global.

"Conheço a equipa da Incubeta desde a sua criação e não pude deixar de ficar impressionado com o seu percurso, crescimento e impacto no mercado", afirma Jacques. "Aproveitei a oportunidade para me juntar ao conselho de administração e sinto-me extremamente honrado por assumir o papel de CEO Global. Estamos num período empolgante em que não se trata tanto de marketing digital, mas mais de marketing num mundo digital. A Incubeta está numa ótima posição para liderar esta mudança, com fortes bases já estabelecidas em data, IA e tecnologias de cloud. A equipa da Incubeta é excecionalmente talentosa, e em conjunto, continuaremos a mudar e a inovar de forma a aumentar o crescimento dos nossos clientes”.

"Temos o prazer de dar as boas-vindas a Jacques como nosso CEO Global", acrescenta Mike Ossendrijver, Chief Business Officer da Incubeta. "A sua vasta experiência em dirigir especialistas de marketing, juntamente com o seu profundo conhecimento sobre a Incubeta e a sua cultura, tornam-no excecionalmente qualificado para conduzir a empresa no futuro. Estamos confiantes de que, sob a liderança de Jacques, a Incubeta continuará a desenvolver o seu trabalho, impulsionando ainda mais o crescimento e a inovação, excedendo as expectativas dos nossos clientes e parceiros."

Como CEO Global, Jacques irá focar-se na expansão da empresa a nível internacional, promovendo uma cultura de inovação e colaboração. A sua liderança será fundamental para que a Incubeta se antecipe às rápidas e constantes mudanças e transformações no panorama do marketing, ao mesmo tempo que promove um trabalho de elevada qualidade que excede as necessidades dos clientes.

Para mais informações, visite: https://www.incubeta.com/


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: