Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Kyndryl e Veeam anunciam aliança estratégica global para fornecer resiliência cibernética integrada

Kyndryl e Veeam anunciam aliança estratégica global para fornecer resiliência cibernética integrada
Share it:

 Kyndryl e Veeam anunciam aliança estratégica global para  fornecer resiliência cibernética integrada 

A aliança permite que os clientes disponham de serviços de resiliência cibernética para  melhorar a continuidade das atividades, reduzir os custos e aumentar a agilidade 


A Kyndryl (NYSE:KD), maior fornecedor mundial de serviços  de infraestruturas de Tecnologia da Informação (TI), e a Veeam® Software, líder de mercado em  software de proteção e replicação de dados, anunciaram uma aliança estratégica global que tem  como principal objetivo fornecer aos clientes serviços de resiliência apoiados por uma tecnologia  inovadora, gestão de infraestrutura especializada e serviços de recuperação de incidentes. No  âmbito desta aliança, a Kyndryl será agora um Veeam Accredited Service Partner (VASP)

A Kyndryl oferece serviços profissionais e de implementação técnica, integrados com as soluções  Veeam, disponibilizando aos clientes opções para: 

• Resiliência cibernética integral: Utilização de uma abordagem integrada para ajudar os  clientes a reforçar a confiança com estratégias que permitem recuperar eficazmente de  condições adversas, nomeadamente incidentes cibernéticos, erros humanos e falhas de  hardware. 

Transições simplificadas de fornecedores: Proporcionar aos clientes uma transição  perfeita para uma infraestrutura baseada em cloud moderna, rica em segurança e  compliance, com opções escaláveis e personalizáveis para backup e recuperação  híbridos e multi-cloud. 

Soluções modernas de proteção de dados: Ajudar os clientes a modernizar e proteger  os dados em toda a empresa com uma abordagem simplificada e holística, numa única  plataforma para uma proteção de dados eficaz e fiável com uma defesa robusta para  aplicações SaaS, dados e sistemas. 

• Eficiências operacionais melhoradas: Automação integrada para impulsionar a  eficiência operacional, permitindo aos clientes a flexibilidade para se adaptarem às  necessidades de negócio e às normas da indústria em constante mudança. 

Esta aliança une a experiência da Kyndryl em gestão de serviços de segurança e as competências  de infraestrutura da Veeam. Os clientes da Kyndryl vão beneficiar de proteção de dados  simplificada e holística e de recuperação de ransomware, custos otimizados, eficiência  operacional, recursos de compliance, mobilidade de dados contínua, juntamente com  ambientes nativos de cloud e Kubernetes com recursos avançados de segurança. 

"A Veeam está focada em garantir que as organizações estejam preparadas para seguir em  frente quando o pior acontece. Seja um ataque cibernético, uma interrupção ou um desastre  natural, damos aos clientes a tranquilidade de saber que os seus dados estão seguros e podem  ser recuperados rapidamente e desta forma garantir a continuidade dos seus negócios", explica  John Jester, CRO da Veeam. "Estamos muito entusiasmados em juntar a nossa tecnologia com  a experiência da Kyndryl para levar os benefícios da tecnologia Veeam para clientes de todo o  mundo. Juntos, vamos manter os negócios a funcionar." 

"A pesquisa do Enterprise Strategy Group mostra que o mercado tem uma grande necessidade  de resiliência cibernética, e é por isso que a parceria entre a Veeam e a Kyndryl chega num  momento crítico do mercado", conta Christophe Bertrand, Practice Director da Enterprise Strategy Group. "As ofertas robustas que estes parceiros desenvolveram, com base nas suas  respetivas tecnologias e competências, estão focadas nas principais necessidades dos clientes e  do mercado. Temos assistido ao crescimento bem-sucedido desta parceria ao longo dos últimos  anos e esperamos que estas ofertas robustas sejam bem recebidas numa altura em que as  empresas se debatem com a complexidade das TI e a criminalidade cibernética." 

"Com a ameaça cada vez maior dos riscos cibernéticos, manter a resiliência cibernética é uma  prioridade para os nossos clientes", afirma Debbie Nevin, Vice President of Global Alliances da  Kyndryl. "A nossa parceria com a Veeam permite-nos apoiar a continuidade dos negócios dos  nossos clientes e a capacidade de recuperação de incidentes cibernéticos cada vez mais  sofisticados." 

Para mais informações acerca da parceria entre a Kyndryl e a Veeam, visite: 

https://www.kyndryl.com/us/en/about-us/alliances 


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: