Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tecnológica Retail Consult conquista Certificação Great Place to Work® em 2024

Tecnológica Retail Consult conquista Certificação Great Place to Work® em 2024
Share it:

 Tecnológica Retail Consult conquista Certificação Great Place to Work® em 2024

  • Empresa especialista em soluções tecnológicas para o retalho concluiu o ano de 2023 com um crescimento de 20% em número de pessoas

A Retail Consult, empresa especialista em soluções tecnológicas para o retalho e associada da Porto Tech Hub, foi distinguida com a certificação Great Place To Work®. Com base exclusivamente na experiência dos colaboradores atuais da Retail Consult e realizado de forma externa e autónoma, o prémio certifica que 90% da equipa afirma que este é um excelente local para trabalhar.

A participação neste processo de auditoria é uma forma de auscultar a comunidade interna da empresa, conferindo à Retail Consult uma visão detalhada sobre o que os seus colaboradores valorizam e sobre que aspetos ainda precisam de ser melhorados, de forma a construir um local cada vez melhor para crescerem pessoal e profissionalmente.

"Estamos muito satisfeitos por sermos certificados como Great Place to Work® com uma notável aprovação de 90% da nossa equipa. O nosso sucesso é o resultado do bem-estar de cada uma das pessoas dentro da Retail Consult. Estamos muito gratos pela dedicação da equipa. É a paixão deles que alimenta um ambiente de trabalho onde todos prosperam e que fomenta uma cultura de excelência e inovação.", afirma Paulo Silva, CEO da Retail Consult.

"Obter a Certificação Great Place To Work é uma conquista muito desejada que requer dedicação consistente e intencional à experiência global do colaborador", afirma Sarah Lewis-Kulin, Vice-Presidente de Reconhecimento Global da Great Place To Work®. Sarah destaca que a Certificação é o único reconhecimento oficial obtido pelo feedback em tempo real dos colaboradores sobre a cultura da empresa. "Ao conquistar esta distinção, é evidente que a Retail Consult se destaca como uma das melhores empresas para se trabalhar, proporcionando um excelente ambiente de trabalho para os seus colaboradores."

A Retail Consult concluiu o ano de 2023 com um crescimento de 20% em número de pessoas, tendo introduzido novos benefícios e criado variadas iniciativas para envolver e conectar os colaboradores não só entre si, mas com toda a comunidade circundante e com o mundo.  

A Great Place To Work® é a autoridade global em cultura empresarial, experiência do colaborador e comportamentos de liderança comprovadamente capazes de impulsionar receitas líderes de mercado, retenção de colaboradores e aumento da inovação.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: