Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Thermor lança nova bomba de calor mais eficiente e ecológica - Áurea+ R290

Thermor lança nova bomba de calor mais eficiente e ecológica - Áurea+ R290
Share it:

 Thermor lança nova bomba de calor mais eficiente e ecológica - Áurea+ R290

A Áurea+ R290 é a nova solução de conforto térmico da gama de equipamentos aerotérmicos da Thermor, fabricante líder e especialista em soluções de conforto para a casa.

Trata-se de uma nova bomba de calor monobloco ar-água, de alta temperatura, para aquecimento, arrefecimento e AQS (água quente sanitária).

Energeticamente mais eficiente e ecológica, a Áurea+ R290 consegue fornecer água até 75ºC sem apoio elétrico e com elevada eficiência energética. Trabalha com o refrigerante natural e amigo do ambiente R290, conhecido pelas suas excelentes propriedades termodinâmicas, e está disponível de 6kW a 18kW.

A aerotermia é uma tecnologia que aproveita a energia do ar que nos rodeia para aquecer a casa no inverno, arrefecê-la no verão e fornecer água quente sanitária durante todo o ano. É uma solução ecológica e de grande eficiência energética pelo facto de fornecer mais energia do que a que consome para o seu funcionamento – o que gera uma poupança significativa na fatura da eletricidade.

A Áurea+ R290 traduz não só o compromisso da marca Thermor para com a eficiência energética e a descarbonização, mas também a sua aposta em equipamentos inteligentes, simples de usar e com um design arrojado.

É um modelo muito simples de programar e parametrizar. Pelo facto de ser um monobloco puro, não necessita de manuseamento de gases refrigerantes para a sua instalação, podendo ser instalado através de uma simples ligação ao circuito hidráulico da habitação.

Para o utilizador, isto significa que não tem de instalar uma unidade hidráulica no interior da habitação, e que dispõe de um equipamento de utilização mais fácil e intuitiva. Por outro lado, devido ao seu design simples, mas elegante, não penaliza a estética do espaço exterior.

Por fim, a elevada temperatura de caudal de Aurea + R290 torna-a também a solução ideal para substituir uma caldeira tradicional ou para trabalhos de renovação. Graças ao seu regime de funcionamento, a Aurea + R290 permite manter os radiadores existentes sem necessidade de aumentar o seu número ou de os substituir por novos elementos, o que facilita a adaptação da casa à nova realidade energética.

Aurea+ R290 é a melhor solução ecológica para aquecimento, ar condicionado e água quente sanitária, que o ajuda a poupar no consumo de eletricidade.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: