Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

WORTEN LANÇA CAMPANHA COM TUDO PARA O GAMING

WORTEN LANÇA CAMPANHA COM TUDO PARA O GAMING
Share it:

 A marca terá ainda uma ativação em loja com jogos, música e torneios

WORTEN LANÇA CAMPANHA COM TUDO PARA O GAMING

  • Worten lança campanha dedicada ao gaming, sob a chancela Worten Game Ring, com as últimas novidades desta categoria – desde computadores, consolas, TVs, acessórios e muito mais;
  • A campanha pretende mostrar que o mundo do gaming é para todos;
  • Para terminar em grande, ainda no mês de abril, a marca terá uma ativação em loja onde qualquer um pode mostrar o gamer que há em si e habilitar-se a ganhar diferentes prémios;
  • A campanha estará no ar de 8 a 24 de abril, com divulgação em digital, folheto, na app e em worten.pt.


A Worten acaba de lançar uma nova campanha dedicada ao mundo do gaming, sob a chancela do Worten Game Ring. Com todos os essenciais de qualquer setup de gaming, dos mais amadores aos profissionais, e com um folheto dedicado, a campanha destaca a melhor oferta desta categoria, aos melhores preços – desde PCs, monitores, consolas, smartphones, TVs, acessórios e muito mais. A nova campanha pretende democratizar o gaming, mostrando que pode haver um gamer em todos nós.

Em destaque está também a gama Reuse, que agora abrange as consolas da Nintendo e Xbox recondicionadas, com uma proposta de valor que inclui a oferta de até 1.250€ na retoma de equipamentos antigos, como smartphones, smartwatches, consolas, tablets ou computadores.

“Desde o primeiro momento que o Worten Game Ring tem como objetivo democratizar o mundo do gaming, e esta campanha vem mostrar precisamente isso. Queremos mostrar que o gaming é para todos e que, no fundo, todos somos gamers, seja a jogar num PC profissional ou num simples smartphone. Por isso, este ano, selecionámos as melhores novidades em produtos e acessórios de gaming, com descontos imperdíveis, para garantir que os nossos clientes têm tudo aquilo de que precisam para se aventurarem neste mundo e descobrirem o gamer que há em si.”, refere António Fuzeta da Ponte, Head of Brand and Communication da Worten.

Para terminar em grande, ainda no mês de abril, a marca terá uma ativação em loja, com o mote “Worten Game Ring: Somos Todos Gamers”. A ativação em loja será palco de vários jogos e torneios em que qualquer um pode participar e mostrar o gamer que há em si. Com competições de EAFC 24, Fortnite, CS2, Mario Kart e muito mais, os participantes vão poder jogar com os embaixadores – e outros convidados especiais – e habilitar-se a ganhar diferentes prémios e descontos.

A campanha está no ar até dia 24 de abril, com divulgação em digital, folheto, na app e em worten.pt.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: