Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Alex Garland transporta-nos para um autêntico conflito armado em "GUERRA CIVIL"

Alex Garland transporta-nos para um autêntico conflito armado em "GUERRA CIVIL"
Share it:
TODOS OS IMPÉRIOS COLAPSAM
Faltam uma semanaa para a estreia de Guerra Civil da prestigiada produtora A24. Realizado por Alex Garland e protagonizado por Kirsten Dunst, Cailee Spaeny e Wagner Moura. O filme tem sido aclamado pela crítica, sendo descrito como uma experiência intensa e repleta de ação, com uma cinematografia impecável e cativante do início ao fim.

O filme Guerra Civil oferece uma representação visceral e autêntica do conflito armado. O realizador Alex Garland retrata de forma direta e realista as consequências devastadoras da guerra, ao incorporar imagens e estratégias típicas da guerra moderna, como ataques aéreos e danos colaterais.

A cinematografia do filme reflete a brutalidade do combate real, tornando-se uma representação impactante do verdadeiro rosto da guerra. Desde o design de produção até ao som dos tiros, cada detalhe contribui para esta experiência de guerra visceral, mostrando o terror em grande escala. Os ensurdecedores tiros, as explosões que fazem tremer o ambiente e a meticulosa construção de edifícios e ruas autênticas proporcionam uma experiência autêntica e imersiva.

IMAGENS DO FILME





SPOTS



GUERRA CIVIL
18 DE ABRIL NO CINEMA
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: