Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS anuncia ROG Carnyx

Share it:

 ASUS anuncia ROG Carnyx

O microfone de estúdio para gaming, inclui a cápsula de condensador de 25 mm e taxa de amostragem de 24bit / 192 kHz para um som rico e vívido 

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou o ROG Carnyx, um microfone USB cardioide de nível profissional que possui uma cápsula condensadora de 25 mm e uma velocidade de amostragem de 24 bits / 192 kHz para proporcionar um som natural e rico. Este produto oferece gravações nítidas e sem interrupções graças a um filtro “high-pass” que reduz o ruído de baixa frequência, um “pop filter” incorporado que evita plosivas e um suporte de choque metálico que minimiza as vibrações externas. Para além disso, possui um botão de silenciamento de um só toque e um botão de controlo multifuncional que fornecem um controlo intuitivo sobre as definições do microfone para sessões de gravação e streaming mais convenientes.

 

Som natural e rico

Em comparação aos microfones normais, o Carnyx possui uma cápsula condensadora maior, de 25 mm que melhora a performance de baixa frequência e proporciona sons vocais ricos, naturais e quentes. A taxa de amostragem elevada de 24 bits / 192 kHz do microfone garante uma reprodução de som de alta fidelidade que reflete todas as nuances da voz do utilizador. O padrão polar cardioide do Carnyx enfatiza os sons da frente e minimiza a captação de som dos lados e de trás, tornando este microfone ideal para streamers a solo, jogadores e podcasters.


Gravações limpas e sem interrupções

O filtro “high pass” de nível de estúdio corta os sons de fundo de baixa frequência indesejados abaixo de 80 Hz, como ruídos ou zumbidos. Isto evita que a voz do utilizador pareça confusa, ajudando-a a destacar-se. Além disso, um “pop filter” incorporado, que utiliza camadas de espuma e malha, ajuda a evitar plosivas quando o microfone é utilizado de perto. O Carnyx possui também um suporte antichoque premium, robusto e totalmente metálico, que inclui cabos de suspensão elásticos que isolam o microfone de vibrações externas, como toques no teclado ou cliques do rato, que podem atravessar a mesa.


Controlo Intuitivo

O Carnyx possui um botão de silenciamento de um toque que funciona discretamente. Existe também um botão de controlo multifuncional que pode ser utilizado para ajustar o volume do microfone e multimédia ou para ligar ou desligar o filtro high pass. O Carnyx oferece também monitorização em tempo real através de uma ficha para auscultadores de 3.5 mm, com regulação do volume através do botão de controlo multifuncional.

 

Personalização e flexibilidade sem igual

O Carnyx inclui iluminação ASUS Aura Sync RGB, que oferece seis efeitos de iluminação predefinidos na aplicação Armoury Crate. Os utilizadores também podem sincronizar efeitos com outros produtos com Aura Sync, para dar às configurações de streaming ou gaming um aspeto unificado.


PONTOS CHAVE

  •     Cápsula de condensador de 25 mm e taxa de amostragem de 24 bits / 192 kHz para um áudio rico, detalhado e natural
  •     Filtro “high-pass”, suporte de choque e vibração em metal premium e “pop filter” para gravações limpas e sem interrupções
  •     Controlos intuitivos com um botão de silenciamento de um toque e um botão de controlo multifuncional


Disponibilidade & Preços

O ASUS ROG Carnyx está disponível a partir de abril, com um PVPR de 209,90€.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: