Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novidades de abril da Prime Video

Novidades de abril da Prime Video
Share it:

11 DE ABRIL - SÉRIE

É a história dos que têm e dos que não têm, num mundo onde não há quase nada para ter. 200 anos depois do apocalipse, os tranquilos habitantes dos luxuosos refúgios anti nucleares vêm-se obrigados a regressar ao mundo infernal cheio de radiação que os seus antepassados deixaram e ficam surpreendidos ao descobrir que os espera um universo incrivelmente complexo, alegremente estranho e muito violento.


23 DE ABRIL - FILME

Amadeo de Souza-Cardoso viveu, em apenas 30 anos, uma vida intensa e fulgurante. Nasce e vive em Manhufe (Amarante), veraneia em Espinho, fixa-se em Paris onde estuda na Academia de Belas-Artes e integra um extraordinário círculo de artistas modernistas que marcará a história da arte do século XX.


26 DE ABRIL - FILME

A brutal campanha de vingança de um homem assume proporções nacionais quando se revela que ele é um antigo agente de uma poderosa e clandestina organização conhecida como "Beekeeper".


2 DE ABRIL - SÉRIE

É um drama juvenil que decorre na escola de formação de Apollo FC, uma das melhores equipas de futebol do mundo. Ali, um grupo de adolescentes sonha fazer parte do clube, para que cada se torne a próxima estrela do futebol.


4 DE ABRIL - FILME

Uma história de amor que acompanha um aspirante a criador com sinestesia, que tem de lidar com um futuro incerto, enquanto navega pelas pressões do amor, da família e da sua cultura brasileira em Newark, Nova Jérsia.


24 DE ABRIL - FILME

Uma historiadora amadora desafia o establishment académico nos seus esforços para encontrar os restos mortais do Rei Ricardo III, que estiveram perdidos durante mais de 500 anos.


24 DE ABRIL - FILME

Em 1979, um grupo de jovens cineastas decide fazer um filme para adultos na zona rural do Texas. Mas, quando os seus anfitriões idosos os apanham em flagrante, o grupo vai ter que lutar pelas suas vidas.


25 DE ABRIL - SÉRIE

A história foca-se numa detetive de homicídios da polícia de Los Angeles, Dawn Reeve, que recebe um novo caso: o terrível assassinato de uma mãe adotiva que chocou até os detectives mais experientes.


1 DE ABRIL - FILME

O astronauta Mills comandava uma missão exploratória de longa distância com mais três dezenas de pessoas, quando se deu um grande embate com um asteroide. Julgando ter-se despistado num planeta desconhecido, apercebe-se que, na verdade, fez uma longa viagem no tempo.


5 DE ABRIL - FILME

A história acompanha dois amigos de infância: Amélia e Archie. Archie sempre manteve o seu amor por ela em segredo, mas quando ganha coragem para finalmente declarar os seus sentimentos, Amelia apaixona-se por Billy Walsh, o novo aluno transferido.


6 DE ABRIL - FILME

Um ex-agente das forças especiais aceita um trabalho para ser segurança de uma jornalista enquanto ela entrevista um ditador. Mas, quando um golpe militar acontece a meio da entrevista, são obrigados a fugir para a selva.


9 DE ABRIL - FILME

Um piloto vê-se preso numa zona de guerra depois de ser forçado a aterrar o seu avião comercial durante uma terrível tempestade.


18 DE ABRIL - FILME

Depois de um primeiro encontro desastroso, Nicole e Max prometem perder os números um do outro até os seus cães encontrarem um par amoroso. Hilariamente desencontrados, Nicole e Max são forçados a tornar-se co-pais responsáveis, mas acabam eles próprios por encontrar o amor.


19 DE ABRIL - FILME

Golda centra-se nas responsabilidades e decisões intensamente dramáticas e de alto risco que Golda Meir, também conhecida como a "Dama de Ferro de Israel", enfrentou durante a Guerra do Yom Kippur.


20 DE ABRIL - FILME

Um detetive investiga um mistério que envolve a sua filha desaparecida e um programa secreto do governo.


30 DE ABRIL - FILME

O inspetor Sun embarca num avião aparentemente normal para umas férias muito necessárias, mas quando um enigmático milionário recebe uma ameaça contra a sua vida, Sun volta ao trabalho.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: