Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

OPPO lança mais recente A18 com maior duração de bateria e experiência suave a longo prazo

OPPO lança mais recente A18 com maior duração de bateria e experiência suave a longo prazo
Share it:
A OPPO acaba de anunciar a disponibilidade no mercado nacional do seu novo smartphone da série A – o OPPO A18. Com uma bateria de 5000mAh e equipado com o processador MediaTek Helio G85 com ampla memória e armazenamento, o OPPO A18 foi concebido para proporcionar um desempenho suave e uma maior duração da bateria. O dispositivo possui um deslumbrante ecrã Sunlight de 90 Hz e um Modo Ultra Volume, perfeitamente combinados para proporcionar uma experiência de utilizador excecional na utilização diária e no entretenimento envolvente.
Design icónico, deslumbrante e leve

O OPPO A18 mantém-se fiel à estética do design icónico da OPPO e cativa com as suas cores vibrantes e texturas requintadas. O OPPO A18 está disponível em duas cores elegantes, Azul Brilhante e Preto Brilhante. Ambos os modelos possuem o acabamento OPPO Glow, exclusivo da OPPO, que confere à tampa traseira do telemóvel uma aparência subtilmente cintilante, criando um efeito mate duplo, resistente a impressões digitais com detalhes brilhantes.

O A18 também herda o mesmo design retro ultrafino icónico dos modelos anteriores da série A da OPPO. Com o Design Premium 2D, o dispositivo é confortável de segurar e tem um aspeto elegante e leve, com cerca de 8,16mm de espessura e pesando cerca de 188g. Para além disso, o OPPO A18 inclui uma funcionalidade de desbloqueio por impressão digital lateral, que permite um desbloqueio rápido e sem problemas, mesmo quando o dispositivo é segurado com apenas uma mão.


Experiência de visualização imersiva com ecrã Sunlight de 90Hz

Ler ou ver o conteúdo no ecrã com luz intensa é muitas vezes um desafio, mas o OPPO A18 apresenta um inovador ecrã Sunlight de 90Hz que pode atingir até 720 nits de brilho no modo de alto brilho. Isto permite que os utilizadores visualizem sem esforço o conteúdo no ecrã sem necessidade de sombreamento, mesmo sob luz solar direta.

Além disso, o OPPO A18 possui um ecrã HD+ de 6,56 polegadas com uma taxa de atualização de 90Hz e uma gama de cores DCI-P3 de 96%, proporcionando cores vibrantes e envolventes, e visuais suaves. O OPPO A18 também vem com funcionalidades IA de conforto visual durante todo o dia, que minimizam a tensão ocular, tornando a visualização confortável independentemente do tempo de ecrã.

Capte imagens fantásticas com o sistema de câmara melhorado

O OPPO A18 está equipado com uma câmara principal de 8MP e uma câmara com efeito bokeh de 2MP, permitindo aos utilizadores capturar imagens claras, naturais e brilhantes. As duas câmaras funcionam em conjunto com o algoritmo avançado de retrato da OPPO para proporcionar impressionantes pontos de luz bokeh no fundo e realçar o motivo no Modo Retrato. Com a câmara frontal de 5MP, o OPPO A18 permite captar selfies deslumbrantes e uma qualidade de videochamada melhorada. Com a funcionalidade de Retoque de Retrato, os utilizadores têm opções para ajustar o nível de embelezamento para obter efeitos subtis e naturais nas câmaras frontal e traseira.

Desempenho rápido e suave para uma utilização sem esforço e a longo prazo

Equipado com o processador MediaTek Helio G85, o OPPO A18 oferece um desempenho suave e eficiente. Com o motor de computação dinâmica da OPPO, o desempenho suave e duradouro do OPPO A18 foi verificado através de testes de fluência de 36 meses realizados no laboratório da OPPO, registando uma taxa média de envelhecimento inferior a 10%, garantindo a longevidade.

O OPPO A18 vem com uma configuração de 4GB de RAM + 128GB de ROM e tecnologia de expansão de RAM, permitindo-lhe converter o espaço livre de ROM em até 4GB de RAM para manter o telemóvel a funcionar sem problemas durante cenários de carga elevada.

O OPPO A18 introduz o Modo Ultra Volume, uma funcionalidade de software que ajuda a amplificar o volume do altifalante em 300%. Esta funcionalidade garante facilidade na realização de chamadas telefónicas e na visualização de vídeos curtos, mesmo em ambientes movimentados ou ruidosos.

Maior duração da bateria e carregamento seguro

Respondendo às preocupações dos utilizadores relativamente à duração e capacidade da bateria, o OPPO A18 inclui uma bateria potente de 5000mAh. Com o carregamento completo, o dispositivo terá ainda mais de 20% de autonomia, mesmo após 12 horas de trabalho e atividades diárias.

A OPPO introduziu também uma série de tecnologias exclusivas concebidas para melhorar a segurança do carregamento e a fiabilidade da bateria. A proteção de carregamento durante todo o dia utiliza a IA para aprender os hábitos de carregamento dos utilizadores e programar o carregamento de forma inteligente, garantindo segurança e eficiência durante períodos de carregamento noturnos ou prolongados. Além disso, a poupança de energia IA, durante todo o dia, garante um suporte para 25 horas em standby permanente, mesmo com um nível de bateria baixo de 5%.

A qualidade melhorada começa com a durabilidade

Concebido a pensar na durabilidade, o OPPO A18 tem classificação IP54 à prova de pó e de água e resistência à água IPX4, oferecendo proteção contra salpicos de água ou ambientes húmidos. Para garantir a máxima qualidade e fiabilidade, o OPPO A18 passou seis grandes testes, incluindo quedas físicas, água, radiação, danos climáticos, pequenas quedas repetidas e testes de estabilidade do sinal.

Disponibilidade no mercado

O OPPO A18 estará disponível nas cores Glowing Blue e Glowing Black com 4GB RAM + 128GB ROM a partir de hoje, com um PVP recomendado de 149€ no site oficial da OPPO ou nos pontos de venda habituais.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: