Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Stellar Blade™ recebe novo trailer

Stellar Blade™ recebe novo trailer
Share it:

 Stellar Blade™ recebe novo trailer

aqui o vídeo, onde é possível contemplar os malévolos Naytiba, bosses formidáveis em todo o seu esplendor

Título chegará em exclusivo à PlayStation®5 no próximo dia 26 de abril e conta com uma demo gratuita, que já está disponível na PlayStation®Store


 

A Sony Interactive Entertainment (SIE) revelou ontem um novo trailer do muito aguardado título do estúdio coreano Shift Up, Stellar Blade™, onde é possível contemplar os malévolos Naytiba, os bosses formidáveis do jogo em todo o seu esplendor. Para além disso, a SIE partilhou ainda, no Blog Oficial da PlayStation®, uma pequena entrevista com o estúdio e o designer de monstros coreano Hee-Cheol Jand, onde aprofundam o porquê de os Naytibas serem criaturas tão únicas, analisando as suas variações Raven, Stalker e Gigas, de forma a compreender o processo de criação de uma nova face de terror nos videojogos.

Stellar Blade™, que atingiu recentemente a fase Gold, o que significa que o seu processo de desenvolvimento está terminado, chegará em exclusivo à PlayStation®5 no próximo dia 26 de abril. O jogo, que já está disponível para reserva, tanto nos pontos de venda habituais, como na PlayStation®Store, conta com uma demo gratuita, que está disponível na PlayStation®Store.

De recordar que em Stellar Blade™ o futuro da humanidade está na extremidade de uma espada. Destruído por criaturas bizarras, o planeta Terra foi abandonado, sobrevivendo apenas uma raça humana dizimada, refugiada numa Colónia espacial. Aqui, após partir da Colónia, a guerreira Eve aterra num planeta desolado, com apenas uma missão: salvar a humanidade ao resgatar a Terra dos NA:tives, uma força maligna que devastou o planeta. Mas enquanto EVE começa a atacar os NA:tive e a juntar as peças do puzzle que é o mistério do passado enquanto explora as ruínas da civilização humana, descobre que a sua missão está longe de ser simples, já que nem tudo o que parece é. Cabe aos jogadores ajudar a salvar a humanidade da extinção numa aventura cheia de combates frenéticos, bosses épicos e muita emoção na ponta da espada.

Além disto, é de realçar que Stellar Blade™ oferece uma experiência visual impressionante, e que nele os jogadores poderão explorar um mundo pós-apocalíptico desenhado ao mínimo detalhe, combinando beleza e terror para criar efeitos espetaculares. Tudo com as capacidades impressionantes da PlayStation®5.

Recentemente, é ainda de lembrar que a SIE revelou pequenos vídeos que dão a conhecer algumas das personagens principais deste aguardado título, nomeadamente Eve, a elegante heroína do 7º Esquadrão Aéreo; Tachy, uma soldada condecorada, conhecida pela sua sagacidade tática e habilidades de combate; e Adam, um catador que percorre a terra devastada, reunindo recursos para ajudar Xion e os seus cidadãos. Em baixo os links para ver, ou rever, cada um destes vídeos:

 Stellar Blade™, que está disponível para reserva, conta com uma Edição Standard (disponível em formato físico e digital por um PVP estimado de 79,99€) e com uma Edição Digital Deluxe, que para além do jogo, inclui todos os bónus de reserva, um fato estelar para Eve (e uns óculos de meio aro), outro para Adam e um casaco para Lily, o pacote de estelar para o drone, 2000 EXP de PH e 5000 moedas de ouro no jogo. Custa 89,99€. Aqueles que fizerem a reserva de Stellar Blade™ receberão como bónus de reserva um voucher* para desbloqueio antecipado de uns óculos redondos clássicos para Eve; uns brincos de armadura auricular para Eve e ainda um fato de mergulho planetário para Eve. Vê, ou revê, aqui o trailer de reserva do jogo legendado em português.

Clica aqui ou visita o Blog Oficial da PlayStation® para mais informações.  

*É necessário ter uma conta PlayStation Network e ligação à internet para resgatar o voucher. Os utilizadores têm de ser maiores de 18. Aplicam-se termos completos, ver playstation.com/legal

Segue-nos em http://www.facebook.com/PlayStationPT, www.twitter.com/PlayStationPT e www.instagram.com/PlayStationPT.

Subscreve o Canal de Youtube da PlayStation Portugal.

Share it:

playstation

Post A Comment:

0 comments: