Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NOVE LÍDERES DA MITEL RECONHECIDAS NA LISTA DE MULHERES DO CANAL 2024 DA CRN

NOVE LÍDERES DA MITEL RECONHECIDAS NA LISTA DE MULHERES DO CANAL 2024 DA CRN
Share it:

 NOVE LÍDERES DA MITEL RECONHECIDAS NA LISTA DE MULHERES DO CANAL 2024 DA CRN

A lista anual homenageia as mulheres líderes por sua dedicação inabalável e compromisso com a promoção da excelência do canal.

A Mitel, líder global em comunicações empresariais, anunciou hoje que a CRN, uma marca da The Channel Company, nomeou nove líderes de canal da América do Norte e da Europa para a lista Mulheres do Canal de 2024.

Todos os anos, a CRN destaca mulheres de organizações de fornecedores e distribuidores de soluções cuja visão e liderança têm uma influência benéfica no setor de tecnologia. As homenageadas do CRN 2024 Women of the Channel são líderes criativas e estratégicas que demonstram um compromisso contínuo em usar as suas habilidades para inovar e impulsionar o sucesso dos seus parceiros e clientes.

“Alegra-me muito celebrar este grupo de líderes altamente merecedoras e vê-las reconhecidas pelos tremendos esforços que fizeram para capacitar a nossa comunidade de parceiros”, disse Eric Hanson, Diretor de Marketing da Mitel. “Cada uma destas nove mulheres excecionais demonstra consistentemente a excelência em termos de elevar a estratégia de canal da Mitel e colaborar com os parceiros para garantir que cada cliente obtenha as soluções de comunicações modernas de que necessita para impulsionar o seu negócio. A sua defesa e apoio ao canal desempenha um papel valioso no sucesso da Mitel e dos nossos parceiros.”

Jessica Maria, Head of Regional Marketing, Americas – A Jessica lidera a equipa de marketing regional e de canais da Mitel na região das Américas. Durante o ano passado, ela alavancou os esforços de análise de dados da Mitel em todos os aspetos dos seus programas de marketing para melhorar o desempenho, as relações com os parceiros, os processos de tomada de decisão e o pipeline. Isso incluiu o aproveitamento de dados profundos sobre a base de clientes da Mitel, em colaboração com parceiros, para atualizar clientes de plataformas legadas e obter dados estratégicos e direcionados para procurar novos negócios.

Ashley Williams, Head of Hospitality, Americas – A Ashley é responsável pela estratégia de go-to-market da Mitel para soluções de hospitalidade. Com mais de uma década de experiência em hospitalidade na Mitel, ela construiu relacionamentos de longa confiança com influenciadores de mercado, analistas, consultores e grupos de proprietários, incluindo grandes redes como Marriot, Hyatt e Hilton. Recentemente, a Ashley supervisionou a criação da bem-sucedida especialização em hospitalidade da Mitel para parceiros, contribuindo para o crescimento de parceiros e receitas.

Misty Hanvey, Senior Manager, Global Partner Program - Ao longo da sua carreira, a Misty teve sucesso em várias áreas do canal, incluindo o desenvolvimento e a gestão de programas e ferramentas de canal. No ano passado, ela liderou o lançamento do novo programa de integração de parceiros da Mitel, que impulsionou a experiência geral da parceiro, promovendo a facilidade de negócios e o aumento do envolvimento do parceiro.

Fiona Hills, Director, Global Partner Program – A Fiona lidera os principais elementos do Programa Global de Parceiros da Mitel. Com mais de 20 anos de experiência em canais, ela desenvolveu uma abordagem prática para formular programas que impulsionam o engaging e aumentam as vendas. Em 2023, a Fiona desempenhou um papel central no lançamento de experiências de Dashboard de parceiros que aumentaram a visibilidade destes na sua base de clientes com foco em iniciativas de gestão do ciclo de vida do cliente (CLM).

Meloni Lemoine, Senior Manager, Global Partner Relations - Ao longo da sua carreira, a Meloni desenvolveu um extenso historial de liderança na integração de tecnologia inovadora, lançamento de start-ups e desencadeamento de desempenho através de equipas multifuncionais e parceiros de canal. Na sua função atual, defende os interesses dos parceiros e colabora com várias equipas para desenvolver programas de comunicação robustos, mensagens e calendários de produção. No ano passado, ela conduziu melhorias na experiência de comunicação para o público global de parceiros de canal da Mitel com atualizações expandidas de produtos e programas e novas tecnologias on-demand.

Ilona Masche, Marketing Director, DACH – A Ilona lidera o marketing para a região DACH na Mitel. Ela gere as campanhas de marketing online e offline com os parceiros de canal, assumindo um papel ativo desde o planeamento estratégico até à implementação. No ano passado, desenvolveu incentivos inovadores para os canais que ajudaram os parceiros a atingir os seus objetivos, ao mesmo tempo que proporcionavam melhores oportunidades para fornecer a solução certa aos clientes e potenciais clientes.

Patricia Simon, Marketing Director, Northern and Southern Europe – A Patricia supervisiona o field marketing na sua região, incluindo o desenvolvimento e a implementação de programas e planos estratégicos de marketing. Ela também apoia as equipas de vendas regionais e os parceiros de marketing com conteúdo localizado. Em 2023, ela liderou o desenvolvimento de programas bem-sucedidos de account-based marketing (ABM) e campanhas de marketing multi-touch com parceiros.

Sarah Watson, Head of Financial Services, Americas – A Sarah passou mais de 30 anos a trabalhar com parceiros de canal em soluções e apoio ao cliente. No ano passado, apresentou a estratégia de entrada no mercado da Mitel para o setor financeiro. Estudando os desafios dos clientes, integrando novos fabricantes de soluções e renovando o processo de demonstração, ela ajudou a mostrar ainda mais as soluções da Mitel para o setor de serviços financeiros e a aumentar os negócios dos parceiros.

Sara Wilde, Senior Channel Marketing Manager - A Sara lidera e fornece a estratégia de marketing para os parceiros de distribuição da Mitel e apoia os esforços estratégicos de marketing dos parceiros. Também desempenha um papel crucial na realização de eventos de parceiros de alto nível, incluindo a conferência anual Mitel Next. No ano passado, ela apoiou programas e promoções para parceiros estratégicos nas Américas e conduziu com sucesso um valioso programa de patrocínio de fornecedores para mostrar a tecnologia Mitel e os parceiros distribuidores no Mitel Next.

 

“É um grande privilégio homenagear as realizações notáveis destas mulheres líderes no canal de TI”, disse Jennifer Follett, vice-presidente de conteúdo dos EUA e editora executiva da CRN na The Channel Company. “Cada mulher na lista demonstrou um profundo compromisso com a inovação e a liderança que avança as suas organizações e impulsiona a transformação e o sucesso em todo o canal de TI”.

 

A lista Mulheres do Canal 2024 é apresentada na edição de junho da revista CRN, com cobertura on-line desde 13 de maio em www.CRN.com/WOTC.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: