Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

STANDVIRTUAL ORGANIZA 3ª EDIÇÃO DO EVENTO “ALTA ROTAÇÃO”, COM ENTREGA DE PRÉMIOS

STANDVIRTUAL ORGANIZA 3ª EDIÇÃO DO EVENTO “ALTA ROTAÇÃO”, COM ENTREGA DE PRÉMIOS
Share it:
STANDVIRTUAL ORGANIZA 3ª EDIÇÃO DO EVENTO “ALTA ROTAÇÃO”, COM ENTREGA DE PRÉMIOS

06 DE FEVEREIRO – CENTRO DE CONGRESSOS DO ESTORIL


       10h15 - Marketplaces: A única constante é a mudança

       10h45 - Standvirtual: Novidades para 2025

       11h55 - O consumidor ainda é Rei?

       12h15 - Prós e Contras: Chegou a hora de apostar em elétricos usados?

       14h30 - Construir o sonho: O processo Criativo por trás do Adamastor Furia

       14h50 - Juntos pelo Setor: Desafios e Oportunidades do Mercado Automóvel

       15h50 - Fórum Automóvel - Astara, Renault, Hyundai

       16h15 - Retalho Automóvel 2.0: A Visão do CEO

* Os Prémios Standvirtual serão entregues durante todo o dia, de forma intercalada

Na próxima quinta-feira, 06 de fevereiro, às 10h15, o Standvirtual, portal líder em carros, organiza pela terceira vez o Alta Rotação – Standvirtual Summit. Um evento único com palestras e entrega de prémios que ocorre gratuitamente e será exclusivo para profissionais. Nesta terceira edição, a apresentação fica, mais uma vez, a cargo da jornalista e apresentadora de televisão, Sara Sousa Pinto.

Neste dia, vão estar em palco várias personalidades de renome: João Eça, português que lidera o marketplace automóvel líder em Espanha – Coches.net, grupos automóveis que têm mostrado um elevado crescimento ao longo dos anos como o MCoutinho e o BMcar (António Coutinho e Paulo Barros Rodrigues, respetivamente) e pela, primeira vez, as quatro associações vão estar todas juntas em palco – ACAP, ANECRA, ARAN e APDCA. Adicionalmente, vão estar presentes representantes da Astara, grupo que comercializa KIA e Mitshubishi em Portugal, e também da Renault e Hyundai.

No geral, o evento conta com mais de 8 palestras e mesas redondas sobre o mercado automóvel, mais de 20 oradores convidados e mais de 600 participantes. Nas palestras vão ser apresentados algumas temáticas relevantes da atualidade do setor, como por exemplo: “o processo criativo por trás do Adamastor Furia”, “desafios e oportunidades do mercado automóvel”, “prós e contras na hora de apostar em elétricos usados”, “retalho automóvel 2.0: a visão do CEO”, entre outros.

Além dos debates, vai realizar-se a entrega de prémios Standvirtual 2025. Todos os anos a marca distingue a melhor performance do mercado automóvel, em diferentes categorias, consoante o perfil e volume dos operadores comerciais. Como já vem sendo habitual é atribuída também a distinção da Personalidade Feminina do Ano, uma categoria que promove a igualdade de género num setor ainda desequilibrado.

“Este evento é muito mais do que um encontro entre profissionais do setor automóvel, trata-se de uma oportunidade de em conjunto discutirmos alguns dos principais temas no mercado. Para o Standvirtual, enquanto entidade consolidada na indústria, é obrigatório promover momentos como este que reúne clientes e parceiros, de forma a contribuir com novos dados e discutir as tendências e temas quentes da atualidade. Desde um programa pensado ao detalhe, oradores de relevo, a experiências diversificadas estes são apenas alguns dos benefícios que todos os presentes na iniciativa vão poder usufruir”, refere Ricardo Cardoso, Marketing Manager do Standvirtual.

Pode consultar todas as informações aqui.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: